Logo Dungeon Crawler Ícone

Dungeon Crawler

Versão 1.0 Grátis
4.2 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 28/05/2015 travasa_dev
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Combine os itens certos para detonar os demônios

Dungeon Crawler é um game de ligar pedras e cores que traz também características de RPG. Aqui, as combinações dos itens têm por objetivo desencadear ataques e magias para derrotar os oponentes que aparecem na masmorra.

Quanto mais inimigos forem aniquilados, mais dinheiro é acumulado é mais fácil fica adquirir upgrades e equipamentos diversos. Dungeon Crawler não conta com fases e a jogatina é contínua. Isso que significa que a partida só termina quando o herói é derrotado ou quando você decide abandoná-la.

Há dois tabuleiros de com peças para você combinar: um à esquerda e outro à direita. O primeiro cenário se encarrega das habilidades mais básicas, como ataque e defesa. Por sua vez, o segundo permite recarregar o mana, obter chaves e moedas.

Dungeon Crawler - Imagem 1 do software

O controle é totalmente feito por meio de toques. Contudo, diferente da maioria dos títulos no estilo “match 3”, os movimentos aqui fazem a linha ou a coluna selecionada deslizar completamente, aumentando as chances de você fazer uma combinação.

Nossa Opinião sobre o Dungeon Crawler

Dungeon Crawler é um título de raciocínio de combinar pedras e cores que transforma os puzzles em campos de batalha com características de RPG. Para detonar os inimigos da dungeon, é preciso fazer combinações rápidas e eficientes.

Pouco capricho

O game não apresenta uma história, já que você tem como objetivo adentrar numa espécie de castelo e não há muitas explicações sobre os motivos do herói. Além disso, as estruturas da cidade não são intuitivas e exigem que você perca alguns minutos analisando-as.

A falta de capricho do menu tira pontos do Dungeon Crawler, que poderia contar com um cenário muito mais elaborado e também com um tutorial. Ainda, as telas de interface do inventário também são pouco elaboradas, demonstrando que ao app ainda precisa de um bom tapa no visual.

Combates fluidos

Durante os combates, a combinação de itens é feita de forma tradicional com toques e gestos. Não é difícil ligar mais de três elementos e, no geral, é fácil fazer dezenas de pontos no início. Mesmo com dois tabuleiros para gerenciar, Dungeon Crawler se mostra bastante fluido e empolgante.

Os upgrades são um prato-cheio para os jogadores mais empenhados que buscam muito mais que um mini game para os momentos de ócio. O herói pode adquirir novas espadas, armaduras e habilidades mágicas, além de incrementar seus atributos.

Precisa melhorar

Os desenhos retrô não são muito caprichados, revelando que o desenvolvedor ainda precisa investir bastante tempo polindo o jogo. De fato, à primeira vista, Dungeon Crawler parece um game amador.

A música de fundo traz instrumentos clássicos que combinam com a temática de luta medieval. Os demais sons, por sua vez, são bem sincronizados e representam de maneira coerente os ataques e magias durante os duelos.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Combates fluidos
  • Muitos upgrades

Contras

  • Visual pobre
  • Telas um pouco confusas
  • Falta polimento geral

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dungeon Crawler

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação