Logo Earn to Die 2 Ícone

Earn to Die 2

Versão 1.0.90 Grátis
107 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 05/05/2015 Not Doppler
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Atropelamentos em alta velocidade também funcionam contra zumbis

Earn To Die 2 é um jogo para Android que mistura uma jogabilidade casual com a matança desenfreada de zumbis. O game se passa em um período pós-apocalíptico no qual o mundo foi devastado por um vírus zumbi. Agora, sua única alternativa é atravessar o país com seu monstruoso veículo. Porém, a viagem não será tão fácil.

Conforme você avança no game, novas peças para incrementar sua máquina de guerra vão sendo liberadas, e aquele seu pequeno jipe pode se transformar em um imenso tanque de guerra, com direito a uma turbina propulsora, pneus com espinho e uma poderosa metralhadora.

Earn to Die 2 - Imagem 1 do software

Uma viagem sem volta

O objetivo final do jogo é chegar até o litoral do país o mais rápido possível. Para isso, o jogo contabiliza cada dia que você demorou para concluir o trajeto. Cabe a você pensar em uma estratégia eficiente para evoluir o veículo e conseguir superar as fases.

Precisa de mais velocidade? Compre um turbo ou evolua seu motor. Seu veículo está sendo destruído pelos zumbis? A solução é aprimorar o chassi do carro ou até equipar uma potente metralhadora no teto.

Nossa Opinião sobre o Earn to Die 2

Earn to Die 2 é o mais novo game da série que coloca você para atropelar hordas de zumbi. A essência do game está na evolução do seu veículo, sendo que a cada nova tentativa você pode adquirir novos equipamentos para o seu possante.

Além disso, chega um momento no qual o seu jipe não vai conseguir dar conta da tarefa, obrigando você a comprar veículos mais potentes, como um caminhão.

Casualidades casuais

Earn to Die 2 possui uma interface totalmente traduzida para o português e exibe uma série de quadros de instrução para explicar rapidamente os seus controles ou apresentar detalhes sobre novas peças adicionadas aos carros e caminhões.

Os comandos de Earn to Die 2 são intuitivos e possuem boa resposta, combinando bem com a sensação de alta velocidade proporcionada pelo game. Os botões estão bem posicionados e não atrapalham em nada na jogatina.

Mesmo tema, mas com o dobro de diversão

O game aposta na mesma temática do primeiro game, porém, consegue oferecer o mesmo nível de diversão aplicando algumas mudanças e ampliando o conteúdo. Uma das principais alterações pode ser percebida durante as fases com a quantidade de caminhos alternativos apresentados ao jogador.

A grande quantidade de veículos e itens de personalização disponíveis na garagem (“Garage”) garante que você não enjoe da jogatina tão cedo. Assim, cabe a você saber como administrar seu dinheiro e investir da melhor forma possível em seu veículo — além de ter uma boa estratégia de como guiá-lo para que ele atinja uma distância maior do que a da corrida anterior.

Visual mais sombrio

Apesar de não ter recebido um upgrade tão visível no visual, vários detalhes mostram o capricho dos desenvolvedores no game. Contando agora com um visual mais “dark”, o título aposta na aplicação de luzes e sombras para aumentar o realismo. Além disso, a física do jogo também melhorou e ficou mais divertida, apesar de não ser nada realista.

A música apresentada também é empolgante, pois acompanha o estilo frenético do game. Além disso, os efeitos sonoros são um show a parte para quem curte jogos de zumbi: o barulho do impacto do veículo com os corpos pútridos é bem “gore”.

Prós & Contras

Prós

  • Visual com mais detalhes
  • Controles fáceis
  • Proposta casual e divertida
  • Grande quantidade de equipamentos

Contras

  • Sem grandes inovações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Earn to Die 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação