Logo Edge: Quick Actions Ícone

Edge: Quick Actions Versão 2.2.3.free Grátis

1.1 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Adicionado em: 01/10/2013 Reactiv Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
As principais funções do Android a um toque de distância

Edge: Quick Actions é um aplicativo que permite acessar diversas ações importantes do smartphone com apenas um simples gesto na tela do aparelho. Através dele, você poderá ativar e desativar recursos com muita facilidade.

Descubra o poder multitarefa com Edge: Quick Actions. Além de contar com um painel que ativa e desativa recursos, como WiFi, 3G, Bluetooth e som, você poderá acessar todos os seus aplicativos, a tela inicial e também alguns botões de mídia.

Edge: Quick Actions - Imagem 1 do software  Edge: Quick Actions - Imagem 2 do software

O programa conta com 8 configurações rápidas e personalizáveis. Além disso, Edge: Quick Actions exibe os últimos cinco aplicativos abertos por você. Para acionar o app, basta tocar na borda esquerda da tela, movendo seu dedo para a direita. 

Nossa Opinião sobre o Edge: Quick Actions

Edge: Quick Actions é um aplicativo simples que oferece atalho para as principais funções do Android com rapidez e agilidade. Com apenas um simples gesto, você poderá visualizar programas recentes e acessar todos os apps, além de ativar e desativar alguns requisitos do sistema.

Vamos começar falando de um problema irritante de Edge: Quick Actions: a confusão entre deslizar a tela para o lado e abrir o aplicativo. Dependendo do jeito que você escorrega o dedo, será possível abrir o programa ou pular para tela ao lado.

Difícil de acessar

Isso significa que o limite entre executar as duas tarefas é bastante tênue, o que pode resultar em uma ação não desejada. E o erro pode se repetir com bastante frequência, irritando os usuários.

Exceto por isso, Edge: Quick Actions é bastante funcional. Uma forma bastante rápida de abrir o painel que ativa e desativa recursos, além de uma maneira simples para abrir apps recentes, a tela inicial e os controles de mídia.

Inteligente e personalizável

Se você deslizar o dedo em um espaço curto, o app aparecerá e sumirá da tela assim que você soltar o dedo. Se deslizar por um espaço mais longo, o app permanecerá aberto até você fechá-lo manualmente. São duas maneiras inteligentes para ações mais específicas. 

O programa lista automaticamente os cinco programas abertos recentemente, o que também é prático. E, felizmente, é possível configurar as opções mostradas, permitindo uma maior personalização do aplicativo. 

Prós & Contras

Prós

  • Prático
  • Inteligente
  • Personalizável
  • Rápido

Contras

  • Difícil de acessar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Edge: Quick Actions

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação