Logo ELECTRIC CITY: A Revolta Ícone

ELECTRIC CITY: A Revolta

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Jump Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Ajude um corajoso cientista a desarticular o esquema de controle e corrupção de uma cidade futurista

ELECTRIC CITY: A revolta, de Tom Hanks, é o jogo oficial baseado na primeira série de animação multidimensional já produzida. O mundo como o conhecemos chegou ao fim, e das cinzas surgiu uma nova sociedade regida pela Central Wire, que controla a distribuição de energia elétrica e informações. Essa sociedade é conhecida como Electric City.

Você joga com o personagem rebelde Frank Deetleman, que desempenha um papel fundamental na insurreição contra a Central Wire. Você tem que liderar a revolta na sua missão de luta pela liberdade dos ditames da Central Wire, de arbítrio e de respirar em uma cidade livre.

O controle no mundo bidimensional é feito por meio de um D-pad digital localizado no canto inferior direito da tela. Os botões de ação, que servem para atacar e interagir com diversos elementos, são organizados no canto direito da tela.

ELECTRIC CITY: A Revolta - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o ELECTRIC CITY: A Revolta

Em ELECTRIC CITY: A revolta, você encontra um game de ação e exploração baseado na série animada de mesmo nome que foi desenvolvida em parceria com a Playtone e o Yahoo! No papel de um dos personagens-chave da história, Frank Deetleman, você explora a perigosa cidade em busca de respostas.

O mundo bidimensional do jogo traz uma boa representação do universo sombrio da série animada. Contudo, todos os elementos são baseados em sprites quadrados, e os caminhos pelos quais você pode se mover são bastante fechados e pouco flexíveis. Em outras palavras, você não tem liberdade total de movimento.

Apesar da mecânica de controle um tanto travada, o mundo é rico em detalhes e há centenas de elementos passíveis de interação. Os diálogos que narram a história estão totalmente em português e explicam os detalhes da trama de forma satisfatória.

O som que embala a jogatina chama a atenção pela quantidade de detalhes e as vozes dos atores famosos. As melodias que ambientam os desafios também são satisfatórias, já que alimentam o clima de medo e euforia nos momentos certos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos estilizados
  • Conjunto sonoro de primeira
  • Muitos desafios e aventuras

Contras

  • Mecânica de movimento travada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ELECTRIC CITY: A Revolta

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação