Logo Ellie - Help me out, please... Ícone

Ellie - Help me out, please...

Versão 1.4 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 22/10/2012 Ateam Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um game de suspense em que você precisa ajudar uma pequena jovem a fugir de seu sequestrador

Em Ellie - Help me out, please..., um terremoto aconteceu e seu carro ficou estragado no meio da estrada. O local mais próximo é uma construção que parece estar abandonada.

Ao buscar abrigo e, quem sabe, alguém para ajudá-lo, você localiza dentro da construção um monitor ligado que exibe a imagem de uma menina. Seu nome é Ellie Foster. Ela foi sequestrada e está presa na sala, vocês podem se comunicar através de um sistema de som.

Ellie - Help me out, please... - Imagem 1 do software

Seu sequestrador está desacordado dentro da sala, junto com ela. Alguns detritos caíram sobre ele durante o terremoto. Sua tarefa é ajudar a menina a escapar antes que ele acorde. Para isso, é preciso resolver alguns puzzles.

Existem vários objetos na sala que podem ajudar Ellie a desbloquear a porta de fugir de seu algoz. Localize cada item e utilize-os com sabedoria para resolver o grande mistério do jogo.

Nossa Opinião sobre o Ellie - Help me out, please...

Ellie - Help me out, please... é um game de raciocínio e lógica. Seu dever é encontrar objetos para salvar a personagem principal. O jogo não é uma unanimidade, pois apresenta alguns problemas. No entanto, pode se rum passatempo intrigante.

Para entender bem o jogo, o domínio da língua inglesa é fundamental. Ellie - Help me out, please... é pouco intuito e abusa de textos e diálogos para dar prosseguimento a sua trama — que, aliás, é muito interessante.

A interface do jogo deixa a desejar. Os gráficos estão em baixa resolução e a visualização do ambiente não é das melhores. Mesmo com o objetivo de fazer com que você olhe para a sala través de um monitor, o cenário poderia ser maior e melhor explorado.

Você tem um ambiente dividido em duas partes, o que torna tudo ainda mais complexo. Além disso, é preciso contar com a movimentação da personagem na sala, ao incomum em jogos de localização de objetos.

A ideia até que é boa, mas a execução não funciona. O fato de que Ellie tem que ir até cada lugar para coletar dados e itens torna o jogo mais lento e burocrático, além de exigir muitos toques na tela para realizar ações simplificadas.

Outro problema do jogo é que ele traz efeitos sonoros não muito legais. A voz da personagem (apesar do nome inglês) está em japonês e é muito aguda. Além disso, ela repete muitas frases e fala a todo o momento. Ainda bem que o aplicativo tem a opção de desativar sua voz.

A jogatina, por outro lado, pode ser envolvente. Os puzzles tem um alto nível de dificuldade, pois são poucos elementos para se trabalhar. Além disso, existem versões diferenciadas do jogo, o que significa que uma busca na internet pode não resultar na solução final.

No entanto, não há como não lamentar a falta de dicas de Ellie - Help me out, please..., pois você precisa pagar por cada pista que consulta. Isso pode fazer com que você pare em uma determinada parte do jogo e não consiga prosseguir sozinho, já que é preciso pagar para consultar novas dicas. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina envolvente

Contras

  • Trilha sonora pouco atraente
  • Visual em baixa resolução
  • Cenário pouco explorado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ellie - Help me out, please...

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação