Logo Empire:Rome Rising Ícone

Empire:Rome Rising

Versão 1.24 Grátis
56 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 15/05/2014 mountain lion
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
O Império Romano precisa de uma nova liderança para expandir suas fronteiras

O Empire:Rome Rising é um jogo de gerenciamento e estratégia que coloca você para enfrentar os desafios dos antigos romanos. Na primeira vez que você acessa o app não é preciso fazer nenhum cadastro, e um tutorial interativo ajuda você a completar as quests e construções iniciais.

Na barra de ferramentas da base da tela, você encontra atalhos para os principais recursos do game, como “Alliance”, “Mail”, “Quest”, “Lottery”, “Map” etc. Por sua vez, no topo do display, é fácil conferir o status do governante e os recursos do império, como o outro, comida, madeira, ferro e outros.

No canto esquerdo da tela, o Empire:Rome Rising mostra ícones que representam as missões e objetivos. Para dar sequência a jogatina, simplesmente toque neles e confira os requisitos para avançar.

Empire:Rome Rising - Imagem 1 do software  Empire:Rome Rising - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Empire:Rome Rising

Em Empire:Rome Rising, os gerenciadores de impérios de plantão encontram uma opção muito atrativa e cheia de possibilidades estratégicas. Tudo se passa na Antiga Roma, e também é necessário lidar com deuses e criaturas mitológicas que fazem parte da cultura da época.

Totalmente estratégico

Como grande líder da nação, você pode controlar e construir tudo o que quiser. Contudo, é mais interessante focar os investimentos nas estruturas básicas, como granjas e quarteis. As primeiras quests deixam bem claro as prioridades do império e ajudam os novatos a se orientarem.

A quantidade inicial de recursos é satisfatória e permite que a maioria dos jogadores consiga evoluir a cidade e invadir alguns territórios sem muitos contratempos. Entretanto, depois que o ouro acaba, os tempos de espera das construções e de outras ações começam a incomodar e tornar a partida um pouco frustrante para quem não quiser gastar com microtransações.

Conjunto legal

No quesito visual, o Empire:Rome Rising é bem acertado. As imagens sóbrias e parcialmente realistas combinam com a mecânica do título. As telas de interface também são muito bem organizadas, mas alguns textos têm tamanhos inadequados que dificultam a leitura em smartphones pequenos. Outro problema rapidamente notado é que há poucas animações, mesmo durante os combates.

A respeito do áudio, o título da Mountain Lion é caprichado. A trilha sonora que ambienta a jogatina muda conforme a situação e combina perfeitamente com o ambiente mitológico. Os efeitos das interações e ações também são de qualidade e aumentam a sensação de imersão.

Prós & Contras

Prós

  • Boas possibilidades estratégicas
  • Conjunto gráfico de qualidade
  • Sons imersivos

Contras

  • Muitos tempos de espera
  • Textos pequenos

Avaliações sobre o Empire:Rome Rising

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação