Logo Endless Dungeon: Dragon Saga Ícone

Endless Dungeon: Dragon Saga

Grátis
141.6 MB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 31/08/2017 Funple Stream Corp

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Um idle clicker RPG com 70 diferentes heróis e cerca de 3 mil estágios

Endless Dungeon: Dragon Saga é um game de RPG no estilo idle clicker, em que toda parte da ação repetitiva — nesse caso os combates — é realizada automaticamente pela máquina. Sua tarefa é, então, administrar suas conquistas e as ações de desenvolvimento do seu grupo.

Cada um dos 70 heróis possui diferentes tipos de combinação e habilidades, então é preciso ficar de olho nas vantagens dos integrantes para manter o equilíbrio da equipe. São cerca de 3 mil estágios e você pode avançar no tempo com os chamados Time Loops.

Modos de jogo

Você pode seguir as missões da campanha tradicional ou se aventurar pelas masmorras, que trazem eventos especiais, como a Daily Dungeon, que são desafios a partir de condições especiais — a exemplo de participação somente de personagens masculinos, ou apenas humanos e elfos, por aí vai.

Endless Dungeon: Dragon Saga - Imagem 1 do softwareEndless Dungeon: Dragon Saga - Imagem 2 do software

No Boss Raid o objetivo é participar de combates contra os “chefes de fase” do game. No PvP é possível enfrentar outros usuários no encontro multiplayer online

Nossa Opinião sobre o Endless Dungeon: Dragon Saga

Endless Dungeon: Dragon Saga é um game de RPG com uma mecânica que se popularizou nos dispositivos móveis: o idle clicker, em que a própria inteligência artificial realiza os combates repetitivos, famosos por construir a experiência dos personagens nos títulos do gênero.

A graça aqui está em montar um deck equilibrado de personagens e evoluir suas habilidades e outras características ao poucos. Para ajudar, a máquina conta com os Time Loops, que aceleram esse processo.

Interface

Os gráficos e animações estão na média para esse tipo de proposta e chama a atenção aqui o humor. Alguns botões ficam um pouco pequenos para telas menores, então a interface funciona melhor em displays mais generosos.

A grande variedade de personagens — 70 — e de fases — cerca de 3 mil — aumenta o interesse do público que, claro, sempre vai querer desenvolver seus personagens para o próximo nível. Para os brasileiros, uma ótima notícia: o game traz suporte para o português e outros 14 idiomas.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de heróis e fases
  • PvP online
  • Suporte para o português

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Endless Dungeon: Dragon Saga

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação