Logo Endless Run Magic Stone Ícone

Endless Run Magic Stone

Versão 2.8 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 05/01/2015 Selosoft Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Uma dupla de heróis deve recuperar uma pedra mágica roubada por um feiticeiro insano

Endless Run Magic Stone é um jogo de corrida infinita, como o próprio nome sugere. Nele, você controla um guerreiro ou uma batedora, sendo possível alternar entre ambos a partir do nível 10. Nele, um feiticeiro roubou uma pedra mágica capaz de grande destruição se cair em mãos erradas – o que já aconteceu –, cabendo a você recuperá-la antes que alguma catástrofe aconteça.

Conforme você corre, é possível coletar orbes azuis de poder para aumentar a experiência recebida, fazendo o seu personagem subir de nível e liberando novas habilidades, roupas e armas. Quando os inimigos à sua frente são derrotados, por outro lado, ganha-se dinheiro para comprar os objetos mencionados – outra maneira de conseguir a moeda do jogo é completando os desafios propostos.

Endless Run Magic Stone - Imagem 1 do software  Endless Run Magic Stone - Imagem 2 do software

Embora sempre comece na região do castelo, basta perseguir o vilão por tempo suficiente para alcançar novos cenários, variando entre floresta, pântano e uma fábrica. O principal destaque no game é a capacidade combativa do seu personagem: basta tocar a tela para fazê-lo atacar qualquer alvo disponível à sua frente. Contudo, preste atenção para não errar o tempo e acabar sendo abatido.

Nossa Opinião sobre o Endless Run Magic Stone

Endless Run Magic Stone é um game similar ao tão famoso Temple Run, com a diferença principal de você poder atacar os inimigos que aparecem à sua frente: contanto que o golpe seja desferido em tempo de acertar o alvo, você consegue sobreviver e acabar com o adversário sem problemas – exceto quando a sua arma for fraca demais, situação em que ele é apenas bloqueado e o inimigo continua ileso.

Independente do cenário em que você estiver correndo, os gráficos de Endless Run Magic Stone são absolutamente nada elaborados: nele, nem mesmo a desculpa de “ser retrô” acaba colando, pois a falta de cuidado no visual é gritante. Não apenas pela resolução baixa, mas os contornos dos personagens são ridiculamente serrilhados, algo que não é aceitável com as tecnologias disponíveis para criar algo melhor.

Abrindo o caminho com a espada

Com uma jogabilidade boa, basta tocar a tela com os gestos certos, no momento exato, para conseguir realizar o que deseja – apenas o controle via acelerômetro talvez seja um pouco sensível demais, podendo atrapalhar em alguns momentos. Sobre o tutorial disponível, ele mostra os perigos existentes e como reagir a eles apenas no cenário básico, obrigando o jogador a perder algumas partidas até descobrir como agir em cada contexto.

Apesar das falhas graves apresentadas, o que é “complementado” com uma música repetitiva (ainda que seja compatível com a proposta de maneira louvável), Endless Run Magic Stone ainda consegue ser bem divertido. Isso provavelmente se deve à capacidade de subir de nível, comprar upgrades fixos e matar inimigos, pois confere elementos de RPG ao game, bem como um forte senso de progressão.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade mediana
  • Várias atualizações para comprar
  • Possui várias missões

Contras

  • Visual nada elaborado
  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Endless Run Magic Stone

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação