Logo Enem: Quase lá Ícone

Enem: Quase lá

Versão 1.0 Grátis
52 KB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 18/09/2012 Quase.la
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Prepare-se para o Enem com a ajuda deste aplicativo para Android

Enem: Quase lá é o app ideal para quem está estudando para o Enem e para os vestibulares do Brasil.

Com ele, você pode acessar planos de estudo completos e realizar exercícios que estavam presentes nas provas de 2010 e 2011 do exame realizado pelo Ministério da Educação.

Inicialmente, é preciso criar um registro com seu email e login para acessar o serviço. São cinco planos pré-determinados, que variam de 15 minutos até oito horas de estudo. Cada um deles tem uma quantidade de perguntas e um tempo máximo de realização das tarefas. No entanto, você também pode criar seu próprio plano, de acordo com suas necessidades.

Enem: Quase lá - Imagem 1 do software  Enem: Quase lá - Imagem 2 do software

As perguntas variam entre várias matérias de exatas, humanas e biológicas. Resolva cada uma delas e escolha a alternativa correta para avançar. Ao final, Enem: Quase lá mostra quantas questões você acertou e quanto tempo levou para resolver todas elas.

Nossa Opinião sobre o Enem: Quase lá

Pode parecer estranho recomendar um aplicativo do Android para seus estudos para o vestibular, uma vez que esses pequenos aparelhos podem ser grandes vilões na hora da concentração.

Mas Enem: Quase lá faz por merecer sua indicação. O app tem um visual muito bonito e organizado, e rapidamente você vai entender seu funcionamento e propósito. A seleção de questões é amplamente variada e pode ajudar você a estudar ainda mais, indo além das apostilas e livros.

Os planos de estudo são interessantes, pois desafiam o aluno a tentar ir cada vez mais longe. E a possibilidade de criar um plano personalizado é ideal para quem vai realizar vestibulares direcionados — em que não é necessário responder a questões sobre todas as matérias — ou para quem precisa reforçar uma determinada área de conhecimento.

No entanto, é realmente uma pena que Enem: Quase lá apresente um desempenho tão abaixo do esperado. Realizamos os testes em um Galaxy S3, um aparelho de alta performance, e mesmo assim sofremos com a demora para carregar menus.

A navegação entre as questões não foi prejudicada, mas, se você possui um Android mais simplificado, é possível que não consiga nem mesmo abrir o aplicativo em seu gadget.

Prós & Contras

Prós

  • Grande variedade de questões
  • Planos pré-determinados e personalizados de estudo

Contras

  • App muito lento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Enem: Quase lá

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação