Logo Faça Amor, Não Faça a Barba Ícone

Faça Amor, Não Faça a Barba

Versão 1.4 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 28/03/2014 Pixel of Galaxies
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Deixe sua barba crescer para uma namorada

Faça Amor, Não Faça a Barba é um joguinho para Android em que você é um cara que precisa conquistar uma namorada. Mas, para isso, é preciso ter uma longa barba, caso contrário, a menina não vai querer ficar com você.

Antes de iniciar, você pode selecionar um dos dois modos de controle, com botões na tela ou utilizando o sensor de movimento do aparelho. Logo em seguida, você é colocado no cenário da disputa.

Sua missão é tomar as poções coloridas para que sua barba cresça cada vez mais, enquanto tenta escapar dos barbeadores mortais que caem sobre sua cabeça. Corra de um lado para o outro, sempre evitando que um pedaço de sua barba seja cortada.

Faça Amor, Não Faça a Barba - Imagem 1 do software

Para aumentar o nível de dificuldade, um inimigo com uma tesoura mortal vai em sua direção. Pule sempre que ele passar para evitar novos cortes. Quando sua barba acabar, isso representa o final da partida.

Nossa Opinião sobre o Faça Amor, Não Faça a Barba

Faça Amor, Não Faça a Barba é um joguinho de ação para Android com uma temática muito divertida. Mais na moda do que nunca, as barbas masculinas têm conquistado muitas mulheres e, por isso, seu personagem não pode ficar com a cara limpa.

Enredo e visual

Sem dúvidas, o enredo de Faça Amor, Não Faça a Barba é seu ponto alto. Campanhas para que os homens não façam a barba são populares nas redes sociais, e o tema certamente está em voga.

Junta-se a isso, um visual divertido em 8 bits, com um personagem carismático que pode ficar com uma barba ruiva realmente longa. Para completar o ambiente de jogo, temos uma trilha sonora animada, com uma música que combina bastante com o tema.

Jogo simplificado

Não espere um jogo superelaborado, com várias fases ou grande nível de dificuldade. Brincar com o tema é o ponto principal de Faça Amor, Não Faça a Barba. O estilo é fácil de jogar, e os dois modos de controle permitem que você selecione aquele ao qual você mais se adapta.

No entanto, não há como não exigir um pouco mais. Sentimos falta de um menu de ajuda ou um tutorial simples que explique o que deve ser feito e como funciona o modo de pontuação, que não é muito claro. Mas, mesmo assim, disputa este joguinho dói divertido e engraçado.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Tema divertido
  • Visual de qualidade

Contras

  • Sistema de pontuação não é claro

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Faça Amor, Não Faça a Barba

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação