Logo Faccinep Race of Clones Ícone

Faccinep Race of Clones

Versão 1.4 Grátis
131 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 02/10/2014 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Tente sair vivo dessa corrida muito louca metralhando todos os seus adversários

Faccinep Race of Clones é um jogo de corrida free-to-play perfeito para quem gosta de muita ação sobre quatro – ou duas – rodas. Ao todo, você pode comandar 11 personagens diferentes, cada um com seu veículo distinto (há desde motos e carros de luxo até tanques e naves espaciais).

Participando de corridas e chegando ao topo do pódio, você ganha estrelas que podem ser utilizadas para liberar novos personagens, circuitos e missões. Com o dinheiro arrecadado ao longo das competições, você pode melhorar seu automóvel comprando novos pneus e munições especiais para suas armas.

Faccinep Race of Clones - Imagem 1 do software

Muito além do single player

Faccinep Race of Clones conta com dez circuitos distintos para você correr contra NPCs e conquistar o troféu de campeão. Caso se canse de jogar sozinho, basta visitar o modo multiplayer e enfrentar as mesmas pistas competindo contra até quatro amigos conectados localmente via WiFi. Compartilhando suas conquistas e resultados no Facebook, você ganha algumas moedinhas extras que podem ajudar você a comprar aquele upgrade cobiçadíssimo.

Vale observar que, ainda que o jogo em si seja completamente gratuito, você pode utilizar dinheiro real dentro do game para adquirir pacotes de moedas através de um sistema de compras in-app. Trata-se de uma alternativa para quem deseja comandar os personagens mais fortes rapidamente e não tem paciência para ficar economizando os pontos recebidos nas corridas.

Nossa Opinião sobre o Faccinep Race of Clones

Faccinep Race of Clones é um game visivelmente voltado ao público infantil, mas nada impede que os mais velhos se divirtam com ele durante algumas horas. Com personagens e ambientação inspirados em uma marca de roupas italiana (a Faccinep), o game possui gráficos bem simples, apresentando os protagonistas em SD (cabeças grandes e corpos pequeninos). Os cenários não são muito detalhados e seguem o estilo “fofinho” que permeia todo o jogo.

A jogabilidade de Race of Clones é bem meia-boca. A corrida é acompanhada em uma câmera aérea e, sendo um pouco lenta para acompanhar o movimento do seu veículo, ela acaba atrapalhando um pouco a sua performance nas pistas. Apenas dois botões virtuais são utilizados durante o game: um para controlar o automóvel e outro para atirar. É particularmente difícil acertar seus inimigos: você precisa ficar bem atrás deles para atacá-los, o que não é uma tarefa muito fácil quando seu personagem está em alta velocidade.

Por outro lado, o título agrada pela quantidade razoável de pilotos/carros diferentes (todos baseados em personagens famosos de filmes, jogos e seriados) e pela divertida mecânica de melhorias de seu automóvel, sendo possível equipar uma grande variedade de pneus e munições distintas antes de sair para aquela corrida. É uma pena, contudo, que tais upgrades sejam caros demais, o que praticamente o obriga a gastar uma graninha comprando moedas usando dinheiro real.

Em suma, Faccinep Race of Clones é um jogo simples e que agradará sobretudo a criançada. Os adultos podem até gostar da obra, mas certamente vão se cansar rápido dela – especialmente por causa da insuficiente quantia de moedas oferecidas gratuitamente. Baixe-o, mas não vá com muita sede ao pote.

Prós & Contras

Prós

  • Quantidade razoável de personagens
  • Comandos simples
  • Diversos upgrades bacanas para seu carro

Contras

  • Gráficos fracos e infantis
  • Cenários pouco detalhados
  • Incentiva demais que você use dinheiro real

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Faccinep Race of Clones

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação