Logo Face Up - The Selfie Game Ícone

Face Up - The Selfie Game

Versão 1.4.6 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 07/10/2016 Ubisoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Seja criativo, faça selfies e mostre que você é bom de adivinhação em partidas multiplayer

Face Up - The Selfie Game é um jogo mobile que promete aflorar o seu lado competitivo nas sessões de jogatina no celular ou tablet. Disputando com amigos ou enfrentando desconhecidos pela internet afora, é preciso adivinhar as expressões sendo interpretadas pelos seus adversários e tirar selfies para que eles possam dizer se você manda bem na brincadeira.

Totalmente em português e oferecendo uma competição multiplayer bem diferente da convencional, essa nova produção da Ubisoft aposta em elementos como humor, criatividade e desenvoltura para fazer com que a fixação dos internautas por autorretratos se torne uma divertida ferramenta social no game.

Face Up - The Selfie Game - Imagem 1 do software  Face Up - The Selfie Game - Imagem 2 do software

Para entrar de cabeça nessa experiência é preciso logar no app com a sua conta do Facebook, fazendo com que as opções de desafiar contatos e engatar disputas online contra outros jogadores fiquem disponíveis em sua tela principal. A partir daí, cada participante deve se alternar tentando acertar o que o seu oponente quer expressar, podendo escolher entre três alternativas – rendendo pontos de afinidade caso a seleção esteja correta.

O jogo oferece um acervo bem variado de emoções, papéis e situações para que não falte material para apimentar a brincadeira. De começo, Face Up - The Selfie Game disponibiliza apenas um punhado desses itens – permitindo que você faça caras e bocas para parecer surpreso, com raiva ou inexpressivo, por exemplo. No entanto, basta avançar na jogatina ou recorrer à loja de microtransações para liberar novos pacotes de opções.

Só online? Nada disso!

Para quem não quer gastar o plano de dados com o título, uma boa notícia: Face Up - The Selfie Game também possui um modo multiplayer local. As partidas funcionam do mesmo jeito que na competição pela internet, com a diferença que o celular é trocado de mão a cada turno – servindo como um bom passatempo para festas e encontros com amigos.

Nossa Opinião sobre o Face Up - The Selfie Game

Com muita experiência no segmento de jogos multiplayer e expandindo sua atuação no mercado mobile, a Ubisoft lança Face Up - The Selfie Game como uma competição divertida e acessível para públicos de todas as idades. A brincadeira é uma verdadeira disputa de interpretação e selfies, já que dois jogadores precisam adivinhar – rodada após rodada – que emoções seu oponente tentou expressar.

Assim como acontece em produções como Perguntados e Futeboleando, o game traz uma experiência bastante envolvente para a tela do seu celular, pedindo que você inicie partidas online contra oponentes e também fique a postos para receber os desafios deles. Como o jogo está inteiramente em português e oferece um tutorial bem curtinho explicando todas as suas mecânicas, é possível curtir a jogatina mesmo se você for iniciante na modalidade.

O acervo de expressões é bem amplo e criativo, e, mesmo que de início ele possa ser um pouco limitado, isso não faz com que as sessões de adivinhação sejam menos divertidas ou engraçadas – dependendo de quem for o seu adversário, claro. Além disso, se você é fã de selfies ou aspirante a ator/atriz, essa é a sua chance de ensaiar ou testar novas poses brincando e ganhando pontos.

A interface colorida, o clima amigável e o fato de todos os participantes lucrarem ao acertar nas interpretações ou ao adivinhar expressões garantem que você não encontre muitos “trolls” durante as partidas – já que fazer uma careta no lugar de um sorriso para enganar o “inimigo”, por exemplo, impede que a sua pontuação seja maior no final da rodada.

Driblando as dificuldades

Um problema muito comum nos jogos desse gênero é que o ritmo da aventura depende muito da agilidade do seu adversário em logar no game e realizar seu turno. Isso também pode ocorrer em Face Up - The Selfie Game, mas a frustração do jogador é minimizada por conta da existência de uma modalidade offline. Nela, apenas um celular e um punhado de amigos garantem a diversão – mesmo se a internet cair.

Prós & Contras

Prós

  • Visual colorido
  • Jogatina envolvente
  • Totalmente em português
  • Boa seleção de emoções
  • Modo offline
  • Muito conteúdo extra

Contras

  • Pacotes de expressões são caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Face Up - The Selfie Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação