Logo Faily Rider Ícone

Faily Rider

Versão 1.13 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 07/10/2016 Spunge Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Desvie de tudo e tente evitar acidentes ao descer a encosta de uma montanha na sua moto

Faily Rider é um game mobile que coloca você no comando de uma motoca envenenada e pede que você seja um piloto de primeira categoria. Por quê? Bem, por conta de o veículo estar completamente desgovernado e correndo a toda a velocidade no meio de um cenário recheado de perigos.

Depois de um acidente nada convencional durante seu passeio diário com a moto pela estrada – graças a um bode mal-encarado e nada amistoso –, seu personagem precisa provar sua habilidade sobre duas rodas enquanto desce a encosta de uma montanha. Não se preocupe: a visão traseira e o cenário 3D virtualmente infinito garantem que o jogador possa ver barreiras e armadilhas de antemão.

Faily Rider - Imagem 1 do software  Faily Rider - Imagem 2 do software

No entanto, desviar de cactos, pedras e paredões, assim como pular por cima de rios e saltar distâncias enormes por cima de abismos, são ações que dependem completamente do seu domínio no veículo. Como o veículo acelera sozinho, basta usar as setas laterais para se deslocar lateralmente por todo o mapa. Porém, não pense em fazer barbeiragens: um sistema apurado de física pode mandar você rapidamente para a morte – e para o Game Over, claro.

Ao longo da campanha de Faily Rider, ainda é possível coletar moedas para tornar sua viagem mais divertida. Como? Usando essa grana para desbloquear 28 motos únicas, entre scooters, opções de alta cilindrada e até veículos saídos diretamente do filme “Tron”. O ouro também pode ser investido na compra de visuais aprimorados para seu herói ou heroína. Além disso, o game oferece power-ups poderosos e até um modo fotográfico para completar a aventura.

Nossa Opinião sobre o Faily Rider

Se você já está cansado de jogos de corrida mais sérios e tradicionais, Faily Rider oferece a chance de curtir uma aventura completamente maluca e – acredite – sem freios. No papel de um motociclista que não tem muito medo de morrer, o jogador precisa descer a encosta de uma montanha enquanto desvia de todo tipo de perigo e barreira pelo caminho.

Com um visual 3D bastante estiloso e colorido – fugindo dos gráficos detalhados e mais realistas de outros títulos –, o game deve conquistar jogadores de todos os níveis de habilidade, até mesmo aqueles sem muita familiaridade com a jogatina mobile. A ambientação é divertida, o cenário – apesar de ser do tipo infinito – é bastante variado em sua estrutura e os controles são extremamente simples.

Esqueça botões para acelerar, brecar e mudar de marcha: deixe que a motoca corra sozinha e se concentre apenas em tocar nas setas direcionais laterais para ziguezaguear pelo mapa e evitar acidentes espetaculares. Quanto mais tempo você se manter firme na direção e aguçado na esquiva, mais perigos surgem no horizonte, com o mapa oferecendo combinações progressivamente mais cabeludas de buracos, pedras e cactos – entre outros desafios.

O clima agradável, o gameplay simplificado e a trilha sonora alegre garantem a diversão de Faily Rider, fazendo com que seja bem difícil deixar o jogo de lado nas horas de lazer. Para evitar que a brincadeira eventualmente fique chata ou repetitiva, é possível investir as moedas coletadas nas corridas em skins e novas motos, com cada novo extra desbloqueado renovando bastante a aventura.

Passatempo exemplar? Quase...

Embora isso não atrapalhe a experiência geral com o game, o fato de a jogatina não apostar em nenhum sistema de ranking ou disponibilizar conquistas pode acabar deixando os jogadores mais competitivos sem ferramentas para provar a sua habilidade. O excesso de anúncios, no entanto, é muito mais grave e pode frustrar até mesmo o pessoal mais paciente, já que clipes intermináveis de propaganda surgem a cada nova partida.

Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido
  • Jogabilidade simplificada
  • Boa curva de aprendizado
  • Trilha sonora empolgante
  • Muito conteúdo extra
  • Totalmente em português

Contras

  • Muitas propagandas
  • Sem ranking ou conquistas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Faily Rider

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação