Logo Fantasy Manager Football 2015 Ícone

Fantasy Manager Football 2015

Versão 7.13.002 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 17/06/2015 FROM THE BENCH
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Seja o melhor treinador para levar o seu time de futebol para a primeira divisão

Será que você tem a habilidade para tornar-se um grande técnico de futebol? Neste game, você pode descobrir se você é melhor dentro ou fora de campo.

Esse gerenciador traz clubes e jogadores do mundo inteiro, que podem ser comprados e trocados para garantir sempre a vitória do seu time.

Para montar a sua equipe dos sonhos, você precisa conseguir moedas e dinheiro suficiente para comprar os jogadores mais avançados. Isso pode demorar, já que o mundo do futebol tem cachês caríssimos, então é preciso começar nas divisões mais baixas e tentar subir para a liga principal!

Fantasy Manager Football 2015 - Imagem 1 do software  Fantasy Manager Football 2015 - Imagem 2 do software

Neste game, você não entra nos gramados para jogar: essa aventura acontece apenas nas folhas de pagamento e esquema tático! Você precisa posicionar os seus jogadores em campo, instruir com o melhor posicionamento, melhorar as habilidades deles e aumentar o seu nível participando de partidas contra outros gamers.

As partidas são, na verdade, uma disputa automática: você clica para jogar e em alguns segundos o resultado já é mostrado. Fique de olho, antes da partida, para o nível do outro jogador e os seus atributos, já que isso conta bastante na hora de ver quem vai ganhar.

Nossa Opinião sobre o Fantasy Manager Football 2015

Fantasy Manager Football 2015 é um game muito bonito e conta com personagens interessantes, permitindo que você gerencie um clube de futebol. Há jogadores reais dos maiores clubes do mundo, e tudo dessa temporada. O problema é que, apesar de ser um game que promete bastante, ele não chega a empolgar tanto na jogatina.

Problemas de funcionamento

Esse joguinho é realmente bonito e moderno, sendo que isso fica claro desde o começo. O problema é que, se você tem expectativas altas para a jogatina, vai acabar se decepcionando. Os bugs já começaram no tutorial, que travou no meio e fez o game ser reiniciado. Com isso, todo o resto da explicação foi perdido e já foi preciso começar a jogar sozinho.

O que chamou a atenção negativamente é que o game travou em um Nexus 6, que tem um poder de processamento enorme! Ou seja, os bugs estão no joguinho mesmo e você pode acabar tendo que reiniciar a partida várias vezes por conta deles. Sem o tutorial, o game torna-se confuso para quem não está acostumado com esse tipo de jogatina.

Outro problema é que, ao contrário do PES CLUB MANAGER, aqui as partidas são totalmente automáticas. No outro título, você entra em um jogo e precisa efetivamente fazer o papel do técnico, mudando jogadores no meio da ação. Aqui não, todo o seu papel como treinador está fora, no posicionamento anterior e na compra de novas estrelas.

Visual moderno e muito bem feito

Apesar de não ser o joguinho mais empolgante para quem gosta de jogatinas reais, esse título merece destaque por ter um visual exuberante. O visual moderno e colorido chama a atenção, sendo que as animações são incrivelmente bem feitas e sem qualquer tipo de lag aparente.

Você pode até pular as partes animadas e ir direto para o que importa, no entanto, essa é uma qualidade importante do game e merece destaque. Os jogadores são mostrados com fotografias reais, e não ilustrações ou modelos 3D, o que torna toda a jogatina ainda mais realista.

Sistema de energia e jogadores caros

Se você já está habituado com esse tipo de gerenciador, sabe que é preciso se esforçar e dedicar tempo para ser bem-sucedido. Dessa forma, nao se assuste ao ver o preço dos jogadores mais famosos, já que eles são realmente caros e pode levar muito tempo até que você consiga comprá-los.

Isso não deve desanimar, já que existem centenas de outros jogadores e times disponíveis, mas quem só quer contratar estrelas desde o começo pode precisar desembolsar dinheiro real para desbloquear esses personagens. Algo que pode dificultar ainda mais é o sistema de energia, que permite um número limitado de partidas gratuitas por dia.

Vale a pena?

Apesar de não ter toda a emoção das partidas do PES CLUB MANAGER, esse é um gerenciador de times que promete ser bem divertido. Ele tem um time completo de gerência, e não apenas o técnico, e é montado em cima de um visual incrivelmente bonito. Vale a pena testar esse joguinho antes de decidir em qual game você vai fazer a sua carreira de técnico!

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Jogadores e times reais
  • Time de gerência completo, não apenas técnico
  • Tutorial em português

Contras

  • As partidas são automáticas
  • Bugs de funcionamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fantasy Manager Football 2015

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação