Logo Fast Burst Camera Lite Ícone

Fast Burst Camera Lite

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
9.9 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 26/03/2014 Spritefish
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Capture até 30 imagens por segundo com este aplicativo para a câmera digital de seu Android

O atraso para capturar imagens é algo presente em muitos aparelhos com sistema operacional Android. Este fator torna a captação de imagens em movimento (como esportes, animais e crianças) muito mais difícil.

Para resolver este problema foi desenvolvido o Fast Burst Camera, um aplicativo capaz de fotografar até 30 imagens por segundo – este número pode ser menor em aparelhos com desempenho mais baixo.

Fast Burst Camera Lite - Imagem 1 do software

Tudo que você precisa fazer é se posicionar e segurar firme seu aparelho. Clique sobre o botão cinza para fotografar. É possível clicar várias vezes seguidas ou apenas segurar o botão para que o aplicativo fotografe automaticamente.

A variação de tempo entre cada foto fica entre 1 e 1/10 de segundo. O app salva as imagens automaticamente para que você escolha a melhor delas e compartilhe na internet com seus amigos e contatos.

Fast Burst Camera Lite - Imagem 2 do software     Fast Burst Camera Lite - Imagem 3 do software

No aplicativo pago é possível salvar as imagens com maior rapidez, utilizar o zoom, foco manual, flash e alterar o modo de exposição – apara fotografar em ambientes muito claros ou muito escuros.

Nossa Opinião sobre o Fast Burst Camera Lite

Fast Burst Camera é um aplicativo excelente, principalmente para quem quer fotografar crianças e animais, que não param de se mover um segundo. O aplicativo é muito fácil de usar e pode ser muito útil mesmo sem suas funções disponíveis só na versão paga. Além disso, possui um botão de compartilhamento de conteúdo, ideal para enviar suas fotos rapidamente.

Infelizmente, Fast Burst Camera não funciona corretamente em aparelhos com menor desempenho, como Motorola Milestone. Mas, durante os testes com o HTC Sensation, ele foi muito bem, com um curto tempo de espera para salvar as imagens.

No entanto, é preciso se conformar com a baixa qualidade do arquivo - resolução máxima de 800x480 - que o aplicativo disponibiliza. Segundo os desenvolvedores, a resolução é limitada para fotografar e armazenar o conteúdo rapidamente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de utilizar
  • É possível alterar o tempo de intervalo entre as imagens
  • Botão para compartilhar o conteúdo

Contras

  • Não funciona corretamente em aparelhos mais fracos
  • Imagens com baixa resolução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fast Burst Camera Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação