Logo Fast Video Rotate Trial Ícone

Fast Video Rotate Trial

Versão 2.0 Grátis
226 KB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 20/05/2015 YCdroid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um aplicativo que permite girar com rapidez vídeos que estejam na vertical

O Fast Video Rotate Trial é uma versão de teste para este aplicativo, que permite girar vídeos em 90, 180 ou 270 graus, para corrigir problemas de captura.

Se você gravou ou recebeu de um amigo um vídeo que está na vertical quando deveria estar na horizontal, por exemplo, basta alguns toques para consertar este problema.

A versão de teste deste app permite que você faça o procedimento em apenas um vídeo, então escolha com cuidado: depois que um item for aberto da galeria, não é possível escolher outro. A versão completa do Fast Video Rotate custa quase três reais e pode ser comprada diretamente na Play Store ou por upgrade dentro do aplicativo.

Fast Video Rotate Trial - Imagem 1 do software  Fast Video Rotate Trial - Imagem 2 do software

O aplicativo faz uma cópia do vídeo e salva o que foi modificado em outra pasta. Dessa forma, se algo der errado durante o processo, você não precisa se preocupar, já que o arquivo original não é perdido. O processo de conversão dos vídeos pode não funcionar em todos os players para o Android, porém se você quiser enviar o item para o YouTube ou Facebook, essa mudança é efetiva.

Nossa Opinião sobre o Fast Video Rotate Trial

O Fast Video Rotate Trial é um programa bem simples que permite arrumar a orientação de um vídeo que deveria estar na horizontal, por exemplo, mas o seu arquivo é mostrado na vertical. Ele usa um processo simples e não leva mais do que alguns segundos para fazer a conversão — porém, ele pode não ser 100% efetivo e isso é um problema.

Na descrição do aplicativo ele já avisa: nem todos os players para Android usam os parâmetros de orientção que o Fast Video Rotate Trial consegue modificar, o que acaba fazendo com que em muitos apps ele simplesmente não apresente nenhuma diferença. Para serviços como o YouTube e Facebook, essa mudança é efetiva, no entanto.

Teste antes de comprar

É importante testar o aplicativo antes de comprar, para saber se o seu app preferido de vídeo no celular consegue identificar a mudança que o Fast Video Rotate Trial faz nos aplicativos. Ele permite apenas um teste, no entanto, então escolha bem o item. Assim que você escolher o material para ser editado, não é possível mudar de ideia.

O Fast Video Rotate Trial é um aplicativo simples de usar, mas cheio de limitações. Ele funciona bem para mandar vídeos para o YouTube, por exemplo, mas se você for assistir ao material no Windows, é preciso usar o QuickTime, já que o WMP não suporta o tipo de conversão usado. Ou seja, vale a pena testá-lo, mas ele pode não ser a melhor alternativa para o que você precisa.

Prós & Contras

Prós

  • Permite girar vídeos em 90, 180 e 270 graus
  • Fácil de usar
  • Permite teste sem limitações de funcionalidade
  • Funciona para o YouTube e Facebook

Contras

  • Apenas um vídeo de teste
  • Não funciona para todos os players

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fast Video Rotate Trial

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação