Logo Fatal Fight Ícone

Fatal Fight

Versão 2.0.226 Grátis
73 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 06/04/2015 Fighting Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Aguce seus reflexos para despedaçar os ninjas do mal

Fatal Fight é um jogo de luta muito agitado em que você faz o papel de um monge que domina a arte do kung fu. Para vencer cada uma das 50 fases, você precisa aniquilar os adversários que surgem constantemente nas extremidades do cenário.

O controle do protagonista foge completamente do padrão da maioria dos jogos de luta, já que não é preciso lidar com um D-pad nem com botões virtuais. Em vez disso, basta tocar no canto esquerdo ou direito do display quando um inimigo estiver perto o suficiente. Uma barra colorida na base do display ajuda você a identificar a área de contato.

Os oponentes são variados, e isso exige que você administre os socos cuidadosamente para fazer crescer o multiplicador de pontos. Alguns adversários requerem ainda sequências específicas de ataque, aumentando ainda mais o nível de dificuldade.

Fatal Fight - Imagem 1 do software

Assim como em um RPG, o herói desenvolve skills variadas conforme avança na aventura e aumenta de nível. Essas habilidades especiais são geralmente usadas em momentos de aperto. Outra característica legal é que o personagem às vezes pode capturar as armas dos adversários e usá-las para aumentar o seu alcance e poder de ataque.

Nossa Opinião sobre o Fatal Fight

Se você não é exatamente um fã de games de luta tradicionais, Fatal Fight é um título que pode fazer você adentrar nesse gênero. No controle de um lutador de kung fu com grande habilidade, a missão é derrotar os ninjas do mal em mais de 50 fases.

Tap, tap fight!

A mecânica de controle, que exige apenas toques precisos nas extremidades da tela, é extremamente fácil de dominar e permite que até mesmo os jogadores com menos habilidade consigam fazer sequencias impressionantes.

De fato, os players precisam de bons reflexos e um pouco de sorte para se dar bem nos combates de Fatal Fight, já que surgem inimigos de todas as direções e alguns podem exigir sequências específicas de toques para serem aniquilados.

As skills, que são desbloqueadas conforme o herói evolui, e as armas, que podem ser roubadas e utilizadas durante algum tempo, melhoram a experiência e diluem um pouco a sensação de repetição, o que é excelente para as pessoas que curtem games com evolução constante.

Sangue demais

Os gráficos de Fatal Fight são realmente caprichados. Embora as partidas ocorram em um plano bidimensional, tudo está modelado em 3D e as animações dos bonecos são sensacionais. Os cenários, bem variados e com muitos objetos destrutíveis, também somam pontos ao conjunto.

A respeito do som, o título não vai desapontar quem gosta de jogar de fones de ouvido. As músicas asiáticas combinam perfeitamente com a temática ninja e os efeitos exagerados mantêm as batalhas empolgantes.

Fatal Fight só perde alguns pontos pelas vidas limitadas. Se você for derrotado, é preciso esperar algum tempo até conseguir outra vida. Outra saída é gastar dinheiro de verdade via microtransação para obter um amuleto e assim poder continuar lutando.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Visuais e sons caprichados
  • Muitas fases
  • Bom nível de desafio

Contras

  • Vidas limitadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fatal Fight

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação