Logo Fate of the Pharaoh Ícone

Fate of the Pharaoh

Versão 1.1.0 Grátis
178 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 12/03/2013 G5 Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Ajude a reconstruir o Egito Antigo neste game de estratégia com mais de 40 fases

Fate of the Pharaoh é um game de estratégia para aparelhos Android que vai levar os jogadores de volta ao mundo do Egito Antigo.

No título, após uma guerra que durou vários anos, o lendário Império Egípcio acabou ficando praticamente em ruínas.

Os habitantes até conseguiram expulsar os invasores, mas o que sobrou foram escombros e destruição. Agora, você deve assumir o papel de principal conselheiro do Faraó e ajudar na reconstrução do Império.

Para isso, você precisa mostrar que é um verdadeiro estrategista, construindo desde simples casas até enormes castelos. Conseguir recursos como pedras, água ou madeira deve fazer parte da sua rotina. Para sustentar o país, cobre os impostos e faça de tudo para reestruturar o comércio. Ações diferentes também farão parte da sua rotina, como lutar com serpentes e crocodilos.

O game conta com dois tipos de partidas. No “Adventure Mode”, você encontra desafios e precisa cumprir objetivos dentro de um tempo estipulado. Já no “Relaxed Mode” você é capaz de trabalhar no seu ritmo e não precisa ter pressa para desenvolver a sua partida.

Fate of the Pharaoh - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Fate of the Pharaoh

O Fate of the Pharaoh traz uma mistura dos tradicionais games de estratégia com vários elementos de jogos sociais, algo que pode agradar a muita gente que procura algo elaborado, mas que não tenha uma jogabilidade ou uma curva de aprendizado demasiadamente complexa.

Os gráficos do Fate of the Pharaoh são bem simples. Tudo é em duas dimensões e o jogo conta com desenhos sem traços muito caprichados. Os seus servos, por exemplo, são sempre os mesmos, e uma variedade de personagens seria interessante.

As construções não trazem animações elaboradas e os prédios também se apresentam sem grandes recursos visuais. Não há efeitos quando você realiza as ações, como encantar uma cobra ou mandar que algum operário construa uma oficina para conseguir recursos, por exemplo.

Os sons do jogo seguem a mesma linha. Se no inicio você encontra uma narração contando a história das partidas, esse é o único ponto em que esse recurso se destaca dentro do game. Assim, durante as partidas, você será acompanhado pelos sons do bater dos martelos de seus operários e alguns outros pequenos efeitos.

 A jogabilidade do Fate of the Pharaoh é bastante amigável, não havendo menus supercomplicados ou nada que impeça um entendimento fácil de como tudo funciona. A evolução dentro das partidas é rápida e nas primeiras fases você pode até mesmo ficar um pouco impaciente, uma vez que elas servem como um tutorial bem básico e contam com missões extremamente simples.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade intuitiva
  • Conta com enredo bem desenvolvido e dois tipos de partidas

Contras

  • Visual um pouco cansativo
  • Muitas fases com objetivos simples demais
  • Download do game demorou demais em comparação com outros apps similares

Avaliações sobre o Fate of the Pharaoh

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação