Logo FBI: Paranormal Case Ícone

FBI: Paranormal Case

Versão 1.045 Grátis para testar
102 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Anuman Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um jogo de investigação repleto de mistérios para você desvendar e revelar a história de um detetive do FBI

FBI: Paranormal Case é um game desenvolvido para Android que serve como versão demonstrativa do jogo completo de mesmo nome, porém deve ser pago para liberar a história inteira.

Neste título, você encontra uma narrativa na qual você é um detetive do FBI que acabou de ser transferido para uma unidade nova, tomando o lugar de um colega que desapareceu durante uma investigação.

Ao chegar ao seu novo local de trabalho, você logo repara na bagunça deixada pelo antigo ocupante da sala – o que é perdoável, considerando que ele não teve tempo de arrumar tudo, nem que pretendia liberá-la. Depois de arrumar a zona, você resolve chegar os seus email, no que se depara com vários entulhos virtuais. Finalmente, ao visualizar a sua primeira missão, você vai ao local do crime e começa a investigação: momento no qual versão gratuita acaba.

FBI: Paranormal Case - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o FBI: Paranormal Case

FBI: Paranormal Case é um jogo que engana ser gratuito, pois na verdade se trata meramente de uma versão demonstrativa do game completo. Afinal, se fosse realmente grátis, você não seria impedido de continuar jogando após alcançar determinado ponto da história, o qual, aliás, é logo no início, depois da conclusão do terceiro conjunto de objetos a serem encontrados. Ou seja, em questão de dez minutos você já não tem mais o que fazer no game.

Considerando isso e a sua jogabilidade, a diversão proporcionada por FBI: Paranormal Case é praticamente nula, ou melhor, é extremamente limitada, mais do que deveria. Caso você jogue na tela de um smartphone, em vez de um tablet, será muito mais difícil encontrar os objetos necessários – não apenas isso, mas também há a grande dificuldade de conseguir coletá-los, já que ocupam pouco espaço na tela, tornando ruim de tocar exatamente sobre eles.

Investigação paranormal

Apesar disso, os seus gráficos são interessantes, pois apresentam texturas medianas, bem como uma resolução decente. Entretanto, há uma separação entre o cenário e os objetos coletáveis, isto é, você consegue saber quais itens pegar porque eles se destacam daquilo ao seu redor por não possuírem sombra por exemplo – além de outros elementos que deixam visualmente clara a chance de coletá-los.

Sobre a música de fundo, ela não é marcante, mas é bastante constante. A sua intenção é passar um ar de mistério para a sua investigação, o que deve fazer mais sentido conforme houver mais casos para resolver e possibilidades de assassinatos e afins, coisas que realmente possam criar tensão, não a organização de uma sala e das pastas de um computador – isso não condiz com uma música assim em nenhum momento.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Dificuldade boa

Contras

  • Música não condiz com o início do game
  • Muito curto
  • Jogabilidade ruim

Avaliações sobre o FBI: Paranormal Case

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação