Logo Feed That Dragon Ícone

Feed That Dragon

Versão 1.0.1 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Miniclip.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Crie uma trajetória para que o alimento do dragão saia voando e chegue corretamente até a sua boca

Neste joguinho, o personagem principal tem  a difícil tarefa de alimentar um dragão, o bichinho de estimação do rei. Para fazer isso sem correr risco de vida, ele precisa arremessar a comida usando uma alavanca, porém nem sempre isso é suficiente.

O seu trabalho é colocar os itens que estão soltos pela fase nos seus locais corretos, para que a bolinha possa seguir uma trajetória que faça com que ela passe por todas as estrelas e ainda caia corretamente na boca do dragão faminto.

Para fazer isso, você vai precisar imaginar o que cada elemento vai fazer com a trajetória da comida, e prever como isso vai afetar o caminho final. Quanto maior for este caminho, melhor, portanto abuse dos elementos para fazer com que a comida percorra toda a fase até ser entregue para o bichinho de estimação do rei.

Feed That Dragon - Imagem 1 do software

Você pode terminar cada fase apenas entregando a comida para o dragão, porém para maiores pontuações é preciso tentar pegar as três estrelas, o que muitas vezes pode ser difícil e acabar sendo o real desafio da fase.

Use os objetos para tentar criar a melhor trajetória possível, usando as características físicas próprias de cada um; cada novo item acompanha um pequeno tutorial no começo da fase, para que você saiba como usá-lo corretamente.

Nossa Opinião sobre o Feed That Dragon

O game Feed That Dragon é um divertido desafio no qual você precisa alimentar um dragão por meios nada convencionais. Ele é fácil de jgoar, porém bastante desafiador, principalmente quando vários elementos são adicionados às fases. Isso faz com que ele seja divertido e estimulante ao mesmo tempo, ótimo para quem quer um pouco mais do que um passatempo apenas para os momentos de tédio.

O visual do game é muito bem feito e cheio de detalhes e cores, tornando agradável a experiência de se divertir com ele. As animações rodam muito bem e o game não apresentou delay ou travamentos durante os testes, nem problemas de resposta aos toques para mover os objetos.

Os pequenos tutoriais para cada item novo (e a própria quantidade de novos itens) faz com que o game possa ser jogado por qualquer pessoa que quiser se divertir. Mais do que um desafio muito complexo, Feed That Dragon é divertido e ótimo para passar o tempo de uma forma interessante e estimuladora.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido e viciante
  • Física próxima do real
  • Tutoriais para cada elemento novo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feed That Dragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação