Logo Feed The Penguin Ícone

Feed The Penguin

Versão 1.0.7 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Avko Labs LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Alimente o pequeno pinguim traçando rotas estratégicas na tela

Feed The Penguin é um game de estratégia em que o seu objetivo é alimentar o pinguim. A tela está recheada de doces e você precisa pegar todos eles para concluir cada fase.

O jogo tem seis conjuntos com 20 níveis em cada. O primeiro deles é um nível tutorial, que mostra como jogar. Existe um ponto inicial e um ponto final em cada cenário. Utilize o traçado na tela e movimente-o para estabelecer o caminho que vai ser percorrido pelo animal.

Se você conseguir passar pelas lâmpadas na tela para acendê-las, pode somar ainda mais pontos. No entanto, é preciso ficar atento aos obstáculos que podem finalizar sua jornada — como tomadas, sombrinhas e insetos.

Feed The Penguin - Imagem 1 do software



Nossa Opinião sobre o Feed The Penguin

Não há dúvidas de que Feed The Penguin é um game interessante. Ele traz uma jogabilidade diferenciada, que exige muito raciocínio do jogador. O ponto alto é o grande número de fases, mas existem aspectos que precisam melhorar.

Seus gráficos são até bonitos, mas não devem agradar aos mais exigentes. O cenário é estático, mas o traçado na tela fica solto. Faltou aqui pensar em uma forma de deixar a imagem mais realista, sem que o pinguim fique flutuando na tela.

Outro problema é que o visual é um tanto quanto poluído, o que prejudica a visualização de obstáculos na tela. Isso é crucial para seu progresso no jogo e pode atrapalhar bastante. Além disso, os elementos parecem muito soltos. No primeiro cenário você está trancando em uma sala e tomadas, botas e guarda-chuvas aparecem aleatoriamente.

A trilha sonora do game é um pouco irritante, pois você escuta algo que mais parece uma canção de ninar. Por mais que o objetivo seja deixar o jogador concentrado com uma música calma, o que acontece é o oposto, causando desconforto. E pior: não é possível desativar somente a música para apreciar os efeitos sonoros de cada ação.

Com relação a jogabilidade, Feed The Penguin é realmente interessante e inteligente, e por isso mesmo é uma pena que o visual do game não trabalhe a seu favor. Mesmo assim, o aplicativo vai colocar você para quebrar a cabeça e pode ser diversão garantida por horas, devido ao grande número de desafios gratuitos.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas fases de jogo
  • Jogabilidade inteligente

Contras

  • Música de fundo foi mal escolhida
  • Visual pode atrapalhar o jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feed The Penguin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação