Logo Fieryland Ícone

Fieryland

Versão 1.1.9 Grátis
249 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/02/2015 Fieryland
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Escolha seu estilo de luta e defenda o reino nesse RPG de ação online cheio de aventuras

A Idade Média é sempre vista como o período perfeito para se contar histórias de aventuras envolvendo reinos, cavaleiros, disputas por honra e combate ao mal. Acha que isso é o bastante? Se depender de Fieryland, não, já que o RPG traz o conceito a um patamar mais elevado, incrementando a experiência medieval com magias e muitas oportunidades de ação.

O belo mundo do game pode ser parecido com o nosso, mas os cenários dele são repletos de monstros, criaturas mágicas e feiticeiros malignos – todos prontos para tentar dominar a humanidade. Consegue imaginar quem seria capaz de defender as terras do reino? Sim, você precisa empunhar armas e preparar seu repertório de magias para detonar os vilões. 

Fieryland - Imagem 1 do software

Calma, em Fieryland você não será apenas um aventureiro comum, mas, sim, um verdadeiro herói lendário. É possível escolher entre as versões masculinas e femininas de três diferentes classes para dar conta da tarefa. Os Warriors varrem o caminho com espadas gigantes, os Mages limpam a área com feitiços e o Assassins são mortais e cheios de agilidade.

Antes de cair na aventura, é preciso fazer um cadastro no sistema do jogo ou logar com sua conta do Facebook. Caso queira testar um pouco antes de se dedicar ao game, basta acessar a opção Guest (Visitante) para pular essa etapa. Fieryland deixa que você evolua, equipe e fortaleça seu herói, oferecendo ainda uma loja própria para comércio de recursos e itens.

Nossa Opinião sobre o Fieryland

Muitas vezes, curtimos “perder” alguns momentos nos games simplesmente para escapar um pouco da rotina e ter experiências novas. Se a expectativa é fugir um pouco da realidade, que tal incorporar heróis poderosos em uma jornada épica? Fieryland é um MMORPG que permite ao jogador finalmente assumir esse papel – isso é, a menos que você já seja um aventureiro.

A ideia do jogo é oferecer um cenário medieval cheio de magia e missões para todos os lados, tudo isso em um mundo extenso com aventuras divididas em capítulos. Como a jogatina é online, é possível conversar com outros jogadores, fazer amizades e até negócios – se desfazendo de seus equipamentos excedentes, por exemplo.

É uma proposta ousada, mas, assim como outros títulos que tentam entregar conteúdo demais aos jogadores, acaba desapontando. Fieryland é lindo de morrer, com gráficos detalhados, design de personagens fantástico e ilustrações de primeira. Porém, põe tudo a perder quando coloca essa arte em animações toscas de personagens, com poucos quadros e muito lentas.

O mesmo vale para a parte sonora do game. A trilha em geral é muito boa e combina 100% com a temática do título, algo que, por si só, já seria o suficiente para ser uma ótima ajuda para a imersão dos usuários. Tudo muito lindo se não fossem os constantes chiados nas músicas e nos efeitos de som, dando a impressão que tudo foi gravado com tecnologia de décadas atrás.

Fica bom, aí fica ruim de novo

Apesar do baixo número de classes, cada uma é bem icônica e tem suas próprias qualidades, fazendo com que o jogador possa escolher a que mais lhe interessar. É interessante também o fato de a desenvolvedora ter dado a opção de selecionar o sexo do personagem, algo esquecido em muitos jogos para celular, mas que deve agradar em cheio as moças gamers.

A possibilidade de customização do personagem no decorrer do game é alta, sendo possível subir de nível, equipar o herói com diversas armas e armaduras e, claro, avançar na escala de poder ao desbloquear novas habilidades. Dito isso, o mais legal seria poder passear livremente por aí mostrando que você domina todo esse sistema, certo? Infelizmente, não é bem assim.

Durante quase todo o tempo, Fieryland mantém ativado o recurso de auto pathing, que faz com que o personagem realize quase todas as ações automaticamente. Pegar e completar missões, ativar itens, coletar ingredientes, conversas com NPCs e praticamente todo o resto é feito sem que o jogador precise tocar uma única vez na tela – algo que se torna chato rapidamente.

Para agravar ainda mais esse ponto, o título estende o recurso até para as batalhas, tomando controle do herói e fazendo com que ele utilize feitiços e ataques especiais independentemente da vontade de quem está no comando do celular. Parece divertido para você? Spoiler: não é, nem um pouco.

Fieryland até deixa que você mova o personagem por conta, mas não incentiva o público a fazer isso, uma vez que o jogo fica reativando o auto pathing a todo momento. A loja in-game que vende recursos, gemas, montarias e assinaturas VIP se torna irrelevante, já que o jogo não desperta o mínimo interesse de quem prefere controlar minimamente o próprio personagem.

Prós & Contras

Prós

  • Lindos gráficos
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Animações horríveis
  • Baixa qualidade de gravação dos sons
  • Limita controle sobre o personagem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fieryland

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação