Logo FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST Ícone

FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST

Versão 1.0.1 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 17/09/2013 SQUARE ENIX Co.,Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Os heróis clássicos da série vão combater monstros em partidas rápidas e casuais

FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST é a última aposta da Square Enix no mundo mobile para tentar prender os fãs de Final Fantasy em uma jogatina mais casual baseada unicamente em combates rápidos.

Diferente dos demais jogos da série, você não guia um pequeno grupo de heróis livremente pelo universo mágico, já que tudo é organizado em fases. Além do mais, não há uma história profunda para justificar os combates.

FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST - Imagem 1 do software  FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST - Imagem 2 do software

Para atacar, basta clicar repetidas vezes nos guerreiros disponíveis, pois as brigas não ocorrem em turnos. No entanto, todos os guerreiros devem respeitar um tempo de pause depois de realizar uma ação, evitando que os gamers simplesmente esmaguem os botões na tela para ganhar.

Conforme você avança e ganha experiência, é possível comprar personagens famosos, como o Cloud (FFVII) e o Squall (FFVIII), além de itens que aumentam as chances de vitória nos momentos mais complicados.

Nossa Opinião sobre o FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST

O FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST é um lançamento muito curioso que, embora se apoie no estilo clássico dos primeiros jogos da série que chagaram ao Super Nintendo, traz mecânicas completamente diferentes baseadas em um esquema de microtransações e combates rápidos.

A jogabilidade é bastante simples e acessível, pois basta tocar nos guerreiros disponíveis na tela para atacar. Como não há turnos, é possível repetir os golpes assim que os combatentes estiverem prontos, tornando a ação contínua e um pouco desajeitada.

Final Fantasy Pay2Win

Essa mecânica tem potencial para agradar aos gamers que buscam diversão casual, mas pode espantar os velhos fãs acostumados com os combates baseados em turnos. Além disso, os itens mais legais e os personagens famosos exigem um bom investimento por meio de microtransações, o que vai frustrar as pessoas que não querem gastar dinheiro de verdade para obter vantagens.

Os gráficos seguem o mesmo estilo retrô dos primeiros jogos da série, já que todos os personagens são pixelizados e as cores respeitam as limitações da época, o que é um ponto positivo. As melodias e os efeitos sonoros seguem na mesma linha, fazendo você sentir que, de certa forma, está revivendo as obras do passado.

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina rápida e casual
  • Visuais e sons clássicos
  • Muitos personagens e itens

Contras

  • A mecânica dos combates é um pouco desajeitada
  • Itens e personagens muito caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FINAL FANTASY ALL THE BRAVEST

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação