Logo Fired Up Ícone

Fired Up

Versão 1.0.2 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/09/2016 Noodlecake Studios Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Não deixe o fogo tomar de conta de um prédio em apuros e seja um bombeiro herói!

Fired Up é um game no estilo arcade no qual você deve ajudar a apagar vários focos de incêndio em um prédio em apuros.

O seu personagem é um bombeiro corajoso que vai fazer todo esse trabalho pelo lado de fora do edifício, mas precisa tomar muito cuidado para não virar churrasquinho. Por isso, sua missão é controlar o fluxo de água da mangueira e fazê-lo escalar andar por andar e apagar fogo por fogo.

A cada metro que você e seu personagem sobem, você ganha mais pontos no placar da partida. Focos apagados também contam, e você pode ganhar alguns elementos bonificados em algumas situações.

Fired Up - Imagem 1 do software Fired Up - Imagem 2 do software

Só toques

Para jogar, é preciso apenas tocar e segurar na tela para fazer o fluxo de água levar o bombeiro para cima. A movimentação de um lado para o outro é feita automaticamente pelo jogo, o que adiciona mais um nível de dificuldade, uma vez que é necessário fazer vários toques na tela antes de conseguir chegar onde exatamente você quer.

Como estamos falando de um game ao estilo arcade, sempre que seu personagem encostar em alguma janela em chamas, ele morre. Sua pontuação final é mostrada e, para jogar de novo, é preciso começar do zero. Morreu voltou ao início.

Nossa Opinião sobre o Fired Up

Fired Up é um game bem divertido no qual você controla um bombeiro corajoso que preciosa escalar um edifício para apagar o fogo em vários apartamentos. Para isso, ele vai usar a força do fluxo de água da sua mangueira para ir subindo, e você será o responsável por controlar isso.

A jogabilidade é bem simples, sendo que você só precisa ir tocando e segurando na tela para liberar a água e ir subindo. O interessante é que não dá para controlar a direção em que o personagem se move, e você tem que ir se adaptando à forma como o jogo lida com isso: ele só volta para a esquerda quando chegar até a extremidade direita do prédio e vice-versa.

O nível de dificuldade é alto de início, mas, depois de umas três ou quatro tentativas falhas, você vai conseguir fazer alguma pontuação no game. Conforme você sobre, mais apartamentos estarão em chamas, e seu bombeiro vai ter que se virar ainda mais para dar conta do recado. Ou seja, um game bem ao estilo arcade.

Visual

Os gráficos, por sua vez, não são muito avançados, mas eles certamente não são feitos. Há pouca variedade visual, sendo que o cenário é bem repetitivo. Em contrapartida, a movimentação dos elementos na tela e os efeitos visuais são bem legais e dão um toque interessante ao game.

A trilha sonora é divertida, mas não é lá uma grande estrela. Em resumo, dá para se divertir bastante e, por isso, vale a pena fazer um teste.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Simples de jogar
  • Bom nível de dificuldade

Contras

  • Pouca diversidade gráfica

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fired Up

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação