Logo First Wood War Ícone

First Wood War

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
169 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 United Apps Limited
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um game de estratégia em tempo real com bons gráficos e sistema de upgrades bastante completo

First Wood War é um game feito para Android cuja proposta é oferecer 24 fases com diferentes níveis de dificuldade, as quais são explicadas com uma história elaborada.

Nela, a floresta tinha três reinos de homens-árvore que viviam em harmonia, até que o rei azul ficou louco e ameaçou o verde. Este pediu ajuda ao vermelho, mas você acabou sendo traído e teve o seu reino devastado, restando agora apenas o desejo de vingança.

Nas fases de First Wood War, a sua base sempre está localizada à esquerda e a do inimigo fica à direita. A partir do quartel general, sempre há divisões nas estradas, o que oferece diferentes maneiras para abordar o inimigo. Mandando um soldado para cada lugar, há como capturar madeireiras, que servem para você aumentar o seu suprimento dos recursos necessários para produzir mais unidades. Construa defesas, compre upgrades e acabe com o inimigo.

First Wood War - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o First Wood War

First Wood War é um jogo de estratégia em tempo real que é similar, por exemplo, a DotA em alguns aspectos. Ele apresenta uma boa quantidade de fases, as quais podem ser jogadas em diferentes níveis de dificuldade, garantindo a prolongação da vida do jogo. Embora seja gratuito, o game não tem conteúdo completamente bloqueado para quem não comprar um serviço premium, apesar de facilitar o acesso a upgrades caso você ofereça dinheiro real.

Em termos de diversão, a dificuldade vista em First Wood War é suficiente para você ficar distraído (ou concentrado, no caso) com facilidade, o que é devido ao fato de haver diferentes rotas para as unidades seguirem, assim como vários imprevistos derivados das ações inimigas, tornando o game dinâmico. Entretanto, não parece existir nenhum tipo de multiplayer, nem online, nem local – recurso que seria interessante, considerando o gênero do game.

Ótimos gráficos e boa história

O título apresenta uma história bem contada, parecendo ter um desenvolvimento interessante conforme você avança pelos seus capítulos. Porém, o principal destaque do game são os seus gráficos, uma vez que eles são muitíssimo bem elaborados, apresentando excelentes texturas e ótima resolução. Embora haja alguns contornos serrilhados e os personagens não sejam retos, os demais fatores do game, como efeitos visuais, compensam isso.

Os efeitos sonoros do jogo são bons, não tendo aquela repetição constante que chega a irritar o jogador com facilidade. As músicas de fundo são destaque principalmente nos menus, embora não sejam muito ativas durante as partidas – não há silêncio, mas o jogo poderia ser mais animado nesse aspecto.

A jogabilidade de First Wood War é um dos poucos elementos que merecem melhoria no game, estando os demais isentos de necessidade de alteração. Basicamente, a sensibilidade dos comandos aos toques na tela não é das melhores, nem sempre reconhecendo comandos simples e bem executados (como arrastar o dedo na horizontal quase pela tela inteira) – isso atrapalha um pouco o desempenho, embora possa ser contornado se você tiver paciência.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Várias fases
  • Boa dificuldade

Contras

  • As músicas poderiam ser mais animadas
  • A jogabilidade poderia ser melhor, pois atrapalha o desempenho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o First Wood War

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação