Logo Fish vs Pirates Ícone

Fish vs Pirates

Versão 1.2.4 Grátis
36 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Frismos Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Depois de plantas enfrentando zumbis, agora é a vez de peixes enfrentarem piratas

Fish vs Pirates é um game para Android com uma proposta extremamente similar àquela vista em Plants vs Zombies. Nela, você precisa usar pérolas para evocar peixes com diferentes habilidades, os quais são usados para defender as sereias dos piratas.

O game conta com um total de 40 fases separadas em quatro mundos distintos. Conforme você progride, níveis mais difíceis são liberados para tornar a brincadeira cada vez mais desafiadora para o jogador.

Como você está no fundo do mar, provavelmente isso é uma boa vantagem contra os piratas, pois enquanto você respira naturalmente debaixo da água, eles são obrigados a usar aparatos tecnológicos avançados para realizar o ataque. Depois de derrotar todos os seus subordinados, finalmente o Rei dos Piratas é quem aparece, também conhecido como Rei Polvo. Usando diferentes peixes, sua estratégia deve ser atrasá-lo ao máximo para tentar derrotá-lo.

Fish vs Pirates - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Fish vs Pirates

É simplesmente inegável o fato de que Fish vs Pirates se trata de uma cópia descarada de Plants vs Zombies. Contudo, pelo menos o desenvolvedor teve a decência de alterar o plano de fundo da história do jogo, substituindo plantas por peixes e zumbis por tubarões piratas. Embora esse quase plágio seja um problema em si, sua execução é primorosa, lembrando bastante o game no qual se baseou – o que é excelente.

Em relação aos gráficos, o título Fish vs Pirates apresenta uma boa resolução nas imagens, sem ter nenhum serrilhado em seus contornos, nem qualquer problema relacionado. Os efeitos de sombra e os detalhes nos personagens também foram bem feitos, tornando o game bonito para quem olha.

A trilha sonora é boa quanto às músicas, pois embora sejam sempre as mesmas, elas são longas e animadas, com uma proposta que se adéqua ao à temática submarina. Já quanto aos efeitos sonoros, o mesmo não pode ser dito: eles são extremamente repetitivos e irritantes, algo que se deve principalmente aos barulhos de bolhas estourando contra os inimigos ou acertando placas de metal.

A jogabilidade de Fish vs Pirates é excelente, porque tem enorme sensibilidade na tela e exibe quadrados indicativos para você saber onde posicionar seus peixes para derrotar os invasores. Com uma dinâmica interessante, logo a terceira fase do game já se torna um pouco desafiadora, adicionando novas unidades para usar e contra as quais batalhar.

A quantidade de fases no jogo pode ser considerada muito reduzida, pois cada uma pode ser concluída com menos de dois minutos jogando. Dessa forma, 40 delas não devem garantir mais do que alguma horas de jogatina. Contudo, se a dificuldade realmente aumentar como parece que o faz, o desafio de passar de nível deve se tornar quase impossível a partir da vigésima fase.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Dificuldade progressiva

Contras

  • Barulhos irritantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fish vs Pirates

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação