Logo Flappybalt Ícone

Flappybalt

Versão 1.1 Grátis
2.8 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 01/04/2014 STVR

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Tão viciante quanto Flappy Bird

Flappybalt é um jogo de puzzle inspirado em Flappy Bird em que seu objetivo é controlar um passarinho que precisa rebater nas paredes para continuar voando. Você deverá chocar o pequeno pássaro apenas contra a parede lisa para não perder a jogatina.

Tome muito cuidado com as paredes de cima e de baixo, pois elas contam com pontas triangulares que vão estraçalhar a pequena ave. Além disso, as paredes laterais também possuem placas pontudas deslizantes que podem aniquilar com o personagem.

Flappybalt - Imagem 1 do software  Flappybalt - Imagem 2 do software

O jogo é pura adrenalina, já que você tem apenas uma única chance para sobreviver. Cada batida na parede lisa conta um ponto para você. Quanto mais vezes você bater na parede, maior será sua pontuação. 

Nossa Opinião sobre o Flappybalt

Flappybalt é um jogo de puzzle em que seu objetivo é manter a pequena ave viva. Para isso, você deverá fazê-la voar, chocando seu corpo contra as paredes laterais. Mas tome cuidado com as placas deslizantes, já que elas são pontudas e destruirão o pássaro.

O game tem uma premissa bem parecida com Flappy Bird, embora seja muito diferente na forma de jogar. Você deverá manter a pequena ave batendo as asas, rebatendo-a pelas paredes lisas e voando o tempo todo. Não há chance para descanso.

Baseado em Flappy Bird

Isso deixa o jogo muito desafiante, da mesma forma que Flappy Bird. É preciso concentração máxima para garantir que a ave vai voar sem se chocar contra a parede errada — e qualquer simples erro acabará com a jogatina.

Os gráficos do game são extremamente simples e lembram os jogos de Atari. É claro que isso foi feito de propósito, deixando o game retrô ainda mais bonito. O jogo não possui sons, o que deixou a jogatina um pouco a desejar. Mas não é algo que atrapalhe.

Jogabilidade diferente

Flappybalt é difícil de jogar, mas em determinado momento que você “pega o jeito” e fica muito fácil rebater a ave pelas paredes. Há uma fórmula um pouco simples que permite a você dominar o game, tornando a jogatina um pouco simples demais.

Isso pode comprometer seriamente a diversão. Até você descobrir essa maneira simples de jogar, o game será bastante desafiante. Depois, ele vai cair na monotonia, e é provável que você queira abandoná-lo rapidamente. 

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Rápido
  • Extremamente fácil
  • Desafiante

Contras

  • Depois de "pegar o jeito", pode ficar monótono

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flappybalt

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação