Logo Flick Hero - Monster Cutter Ícone

Flick Hero - Monster Cutter

Versão 1.4 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 05/02/2015 PixelStar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Divirta-se neste game que mistura Fruit Ninja com games 8 bits

Se você imaginar a temática de Final Fantasy misturada com a jogabilidade de Fruit Ninja em um só jogo, o resultado é Flick Hero. Retalhe muitos inimigos fantasiosos com sua espada neste game arcade.

Existem dois modos de jogo disponíveis para se divertir. No primeiro, você deve cumprir missões pré-determinadas, como “matar 20 inimigos”, ganhando a pontuação de acordo com seu desempenho; no outro, você deve tentar sobreviver às hordas de monstros pelo maior tempo possível, evitando as bolas de fogo.

Flick Hero - Monster Cutter - Imagem 1 do software

Diferente de Fruit Ninja, o seu personagem está fisicamente no jogo e pode tomar dano de objetos flamejantes – no jogo das frutas, você só perde se cortar as bombas –, que resultam na diminuição de sua barra de vida. Se ela zerar, é game over, e o único modo de voltar a jogar é iniciando outra partida, sem os pontos conquistados anteriormente.

Todas as moedas coletadas podem ser utilizadas para melhorar seus atributos de defesa e ataque, tornando o serviço de matar monstros e outras criaturas místicas mais fácil e divertido.

Nossa Opinião sobre o Flick Hero - Monster Cutter

Em Flick Hero, você deve retalhar uma enorme quantidade de inimigos com sua espada e seu dedo afiado na tela. Teste seus reflexos para evitar os perigos enquanto dá cabo das hordas de inimigos, conquistando moedas para melhorar seus atributos.

A melhor descrição para o game é imaginar a temática medieval e nostálgica dos Final Fantasy 8 bits com a jogabilidade dinâmica de Fruit Ninja. Na teoria, o game deveria ser tão divertido quanto suas inspirações, mas não é bem assim.

Falta de aproveitamento do melhor dos dois mundos

A variedade de monstros e obstáculos que causam danos em seu personagem é muito pequena, tornando a experiência repetitiva e entediante após alguns minutos de jogo. O próprio cenário do fundo, que deveria ser uma paisagem que remete ao tema medieval, atrapalha o gameplay em alguns momentos e nunca muda.

Flick Hero tenta pegar as mecânicas do jogo Fruit Ninja e adicionar algumas coisas novas. Infelizmente, as adições quebram um pouco o ritmo do game, pois a necessidade de movimentar seu herói o tempo todo atrapalha na visibilidade do que está acontecendo na tela. A adição bacana são os chefes, trazendo uma diversidade maior à repetição sem fim do título.

Gráficos aceitáveis

A estética dos monstros é bacana e bem feita, assim como a de seu herói. Contudo, variedade de elementos visuais é muito baixa, sem troca de cenários ou adição de novos inimigos. Como supracitado, a imagem de fundo – que na teoria deveria criar uma imersão maior – é sempre a mesma e até mesmo atrapalha na clareza de informações do que acontece na tela.

O ponto forte do game é sua sonoplastia. O som é perfeitamente alinhado com as mecânicas do jogo, garantindo uma satisfação enorme de cortar um inimigo em dois e ouvir o efeito sonoro da espada retalhando algo. Apesar das músicas repetitivas, a parte sonora é o destaque do jogo.

Flick Hero não passa de um passatempo, no máximo um jogo casual que mistura outra temática a uma fórmula já consolidada. Se você gosta da mecânica de Fruit Ninja, dificilmente achará elementos que o façam gostar mais deste título.

Prós & Contras

Prós

  • Efeitos sonoros são excelentes
  • Os chefes são boas adições para o gênero do game

Contras

  • Pouca variedade de conteúdo
  • Elementos visuais atrapalham o jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flick Hero - Monster Cutter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação