Logo Flick Traffic Ícone

Flick Traffic

Versão 1.3.0 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 12/11/2012 GAMEZEN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Controlar o trânsito pode não ser tão simples quando você imagina, principalmente em cruzamentos

Flick Traffic é um game desenvolvido para Android cujo preceito básico é fazer você virar uma espécie de guarda de trânsito, capaz de controlar a ação dos veículos para evitar acidentes.

Existem seis mapas no jogo, os quais requerem uma excelente pontuação nos níveis imediatamente anteriores para serem liberados. Além disso, a exigência para destravá-los cresce bastante entre um e outro.

Em Flick Traffic, você pode jogar com cruzamentos de Las Vegas, Pequim, Paris, São Francisco, Tóquio e Nova Iorque. A ideia do game é que você pode impedir o avanço de alguns veículos ou fazê-los correr rapidamente para sair do mapa. Ainda há a alternativa de usar itens especiais, capazes de esvaziar a pista de qualquer carro sobre ela. Finalmente, cada partida exige o gasto de moedas, as quais devem ser adquiridas com dinheiro real quando esgotadas.

Flick Traffic - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Flick Traffic

Flick Traffic consiste num game de controle de tráfego, pois tudo o que há para ser feito é interromper ou acelerar o fluxo de veículos em cruzamentos específicos. O seu visual é muito bacana, pois apresenta resolução excelente e nenhum problema perceptível em relação às texturas ou aos contornos dos desenhos. Apesar disso, os olhos colocados nos carros podem parecer um tanto infantis, o que talvez desagrade a uma parte do público.

Por haver uma música de fundo constante no título, o jogador acaba nunca sendo arrebatado por qualquer sentimento de monotonia que seja, muito pelo contrário. Afinal, a dificuldade de Flick Traffic cresce exponencialmente conforme você vai jogando, tornando realmente difícil e exigindo reflexos muito bons para você conseguir controlar todos os carros nas pistas.

Os efeitos sonoros são bastante repetitivos, mas acabam não irritando muito talvez por não apresentarem um volume muito alto ou ruídos estridentes demais. A quantidade de fases no game acaba sendo boa devido à dificuldade um tanto absurdo dele – nesse aspecto, o pior que acontece são os carros não se manterem parados, por mais que você os mande ficar no lugar.

A jogabilidade de Flick Traffic é boa, mas você o mais indicado é jogá-lo em um tablet, se possível. Afinal, você consegue interagir com os minúsculos carros apenas ao tocar exatamente sobre eles e fazer um movimento para arrastá-los, o que frequentemente atrapalha o seu desempenho e coloca tudo a perder.

Você tem um limite de moedas para gastar diariamente, uma unidade sendo consumida para cada partida realizada e não havendo como jogar quando não houver mais nenhuma moeda. Isso limita muito as suas conquistas no game, pois é muito difícil passar dos 40 pontos na primeira fase (é preciso de 100 para liberar a seguinte).

Considerando a dificuldade de Flick Traffic, você realmente se sente desafiado a conseguir liberar mais e mais fases. Porém, como você tem uma restrição diária de tentativas, é praticamente impossível obter qualquer avanço logo no primeiro dia (principalmente porque apenas um acidente faz você perder sua moeda e começar do zero), o que é muito frustrante.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Visual bacana
  • Música de fundo interessante

Contras

  • Sons repetitivos
  • Dificuldade elevada e limite de partidas diárias

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flick Traffic

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação