Logo Flow Free: Bridges Ícone

Flow Free: Bridges Versão 2.9 Grátis

8.5 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Big Duck Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Depois de o primeiro título fazer sucesso, a continuação chegou para conquistar ainda mais fãs para a série

Flow Free: Bridges é um game desenvolvido para Android com a proposta de oferecer mais 500 níveis para você resolver os puzzles da série Flow Free. Porém, esta continuação possui uma proposta diferente, ou melhor, uma novidade.

Nela, você encontra pontes para ajudar a solucionar problemas – ou para dificultar ainda mais. Graças a elas, você consegue fazer o que antes não era possível: passar dois canos pelo mesmo quadrado.

A jogabilidade de Flow Free: Bridges continua a mesma e a quantidade de fases garante que você possa jogar o título durante várias horas, sem chegar nem perto de concluir todos os níveis – muito embora em alguns seja possível terminar em poucos segundos. Conforme o número de cores aumenta, você acaba levando mais tempo para adivinhar onde fazer as conexões, mas não chega a ser algo extramente complexo.

Flow Free: Bridges - Imagem 1 do software  Flow Free: Bridges - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Flow Free: Bridges

Flow Free: Bridges é um game com uma proposta diferente do jogo anterior da série, muito embora seja praticamente o mesmo. Nele, você continua precisando conectar tubos de mesma cor, porém agora existe a possibilidade de passá-los por um mesmo quadrado, graças à adição de pontes aos cenários, como sugere o subtítulo.

Sobre os gráficos, não houve melhoria significativa, pois o fundo continua completamente preto, sem nada de animação ou cor para dar um ar mais alegre para o game. Apesar disso, sua resolução é boa e basta para permitir que você visualize adequadamente todas as cores dos canos, sem nenhum problema marcante. Pelo tamanho das fases, o ideal é jogar os níveis mais difíceis em um tablet, de forma a ser possível traçar as linhas.

Maior e mais elaborado

A quantidade de fases em Flow Free: Bridges é excelente. Afinal, já que elas são concluídas rapidamente, um grande número acaba sendo ótimo para você conseguir aproveitar o título por muito mais tempo, não apenas durante meia hora. Jogando os níveis mais simples do modo 7x7, é possível completar aproximadamente três fases por minuto – ou mais, dependendo da sua habilidade.

A jogabilidade do game é ótima, principalmente em tablets. Os comandos respondem bem aos toques na tela, permitindo que você conclua cada cenário rapidamente, uma vez encontrada a solução para conectar adequadamente todos os tubos. Porém, jogadores que tiverem smartphones provavelmente devem sofrer para conseguir selecionar e conectar os pontos nos tabuleiros maiores, dado o tamanho reduzido da tela do aparelho em comparação a tablets.

Os efeitos sonoros de Flow Free: Bridges são quase repetitivos, considerando ser possível ouvir apenas o barulho de água escorrendo quando uma fase é terminada e de gotas irritantes ao conectar tubos. Fora isso, não há nenhuma música de fundo para tornar o game mais interessante – ou seja, se não fosse a dificuldade do título, você ficaria entediado rapidamente.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Centenas de fases

Contras

  • Gráficos simples
  • Nenhuma música de fundo
  • Sons irritantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flow Free: Bridges

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação