Logo Food Street Ícone

Food Street

Versão 0.8.3.1468 Grátis
77 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 13/11/2015 Supersolid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Tenha um restaurante de sucesso ao cuidar de cada aspecto do seu comércio

Food Street é um jogo de simulação no qual você pode fazer o papel de um cozinheiro de mão cheia. Aqui, porém, como se trata de um pequeno negócio, é preciso cuidar de toda a administração do restaurante para garantir que o empreendimento tenha muito sucesso.

Encarnando o novo morador de uma rua especializada em culinária, o jogador conta com a ajuda de outros empresários do ramo para cultivar seus próprios ingredientes, preparar os mais variados tipos de pratos e, como não poderia deixar de ser, servir a recém-chegada clientela.

Food Street - Imagem 1 do software

Com uma jogatina similar à apresentada em Hay Day, o game exige poucas ações para que você possa levar o comércio pra frente. O esquema envolve tocar o display do celular ou tablet para selecionar a combinação certa de itens e eletrodomésticos e escolher a receita da vez.

Pedidos atendidos rendem moedas e experiência, com cada novo nível liberando alimentos ainda mais sofisticados, oferecendo recompensas e dando acesso a novas áreas e atividades no mapa. Além de permitir que você expanda seus negócios, Food Street dá suporte ao login pelo Facebook, tornando fácil entrar em contato amigos para pedir ajuda e recursos.

Nossa Opinião sobre o Food Street

Trazendo uma jogatina bastante robusta para os aficionados por culinária, Food Street é um game no qual, além de cozinhar, você precisa cuidar de todos os aspectos de administração de um restaurante. Pode ficar tranquilo: apesar de o seu personagem ser um novato no assunto, ele ganha a ajuda de vizinhos talentosos para levar seus negócios adiante com competência.

Em primeiro lugar, vale notar o empenho no desenvolvimento do jogo, que está totalmente traduzido para o português e repleto de dicas e tutoriais para o usuário iniciante. É só tocar em itens e aparelhos na tela do seu dispositivo mobile para colher ingredientes, cozinhá-los e servir seus clientes. Para quem é veterano na plataforma e já se aventurou com Hay Day, o conforto ainda é maior, já que o sistema troca a vida na fazenda pela temática de comida e comércio.

Isso quer dizer que é preciso ficar atento ao título a todo momento. Nada mais esperado, afinal o protagonista tem que plantar e coletar regularmente os ingredientes para os pratos, que vão ficando progressivamente mais complexos – exigindo mais elementos –, e fazer “andar” os pratos na fila de cada fogão ou forno do estabelecimento. Conforme os níveis sobem e o local se expande, a tendência é que tudo fique ainda mais caótico se você não for do tipo organizado.

Felizmente, assim como no game da Supercell, é possível customizar completamente seu restaurante e o terreno da sua propriedade, escolhendo onde fica cada eletrodoméstico, plantação ou mesa. Não esquente com isso logo de cara, já que o ritmo começa bem tranquilo até que o jogador se acostume com o trabalho duro da rua da culinária.

Diversão a longo prazo

Do mesmo modo que outros simuladores do tipo ou jogos de estratégia em tempo real, Food Street permite que o público use gemas para acelerar a construção de novas estruturas e a preparação dos pratos e possibilitar outras facilidades. Pacotes do recurso são vendidos por dinheiro real na loja de microtransações do produto, dando oportunidade para que os mais apressados possam virar magnatas do setor em pouco tempo.

Apesar disso, vale muito a pena desbloquear tudo por conta própria, já que o título é muito divertido e extremamente viciante. O senso de progressão, por exemplo, é constante, com as dependências do seu terreno ganhando cada vez mais áreas e novas atividades surgindo a todo momento. Se além de cozinhar você curtir brincar com roletas, pescar, modificar seus funcionários e muito mais, o game pode ser a sua pedida.

Como se todo esse conteúdo não bastasse, Food Street também apresenta belos gráficos 3D – com vista isométrica e texturas bem coloridas –, músicas de fundo envolventes e efeitos de som de altíssima qualidade. Claro que a jogatina eventualmente pode cansar, mas uma pequena pausa dos negócios deve garantir que seu retorno ao app seja tão divertido como a primeira vez.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e coloridos
  • Ótima trilha sonora
  • Muito conteúdo disponível
  • Totalmente em português
  • Novas áreas e atividades a todo momento
  • Divertido e envolvente

Contras

  • Itens na lojinha são caros
  • Jogatina pode cansar depois de um tempo

Avaliações sobre o Food Street

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação