Logo Forever Lost: Episode 1 SD Ícone

Forever Lost: Episode 1 SD

Versão 1.5.1 Pago
154 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 18/02/2013 Glitch Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Você acordou em quarto estranho e precisa fugir para sobreviver Colete todas as pistas e saia o mais rápido que puder

Forever Lost: Episode 1 SD é um jogo de terror e suspense que funciona seguindo o tradicional estilo de “Aponte e clique”.

O game traz também uma pitada de “Jogos Mortes”, série cinematográfica de muito sucesso. Nos filmes, pessoas acordavam em lugares estranhos e se viam presas em engenhosas armadilhas – tendo que lutar contra o tempo para sobreviver.

No Forever Lost: Episode 1 SD você acabará se encontrando em uma situação bastante parecida. No início da partida você acorda em um quarto estranho, todo sujo e cheio de inscrições pelas paredes.

Forever Lost: Episode 1 SD - Imagem 1 do software

 Você precisa começar a explorar o local em busca de pistas, não só descobrir onde está, mas também para conseguir fugir e sobreviver. Para fazer isso, basta pressionar a tela nos lugares em que você acreditar que existem possibilidades.

No desenvolvimento das suas partidas você precisa ficar atento também aos pequenos mini-games que surgirão durante a jogatina, como ter que resolver pequenos quebra-cabeças escondidos em alguns ambientes. Além disso, guarde os seus itens e os utilize nas situações corretas, tudo para conseguir escapar o mais rápido que puder.

 

Nossa Opinião sobre o Forever Lost: Episode 1 SD

Os gráficos do Forever Lost: Episode 1 SD são razoáveis. Os ambientes são bem construídos e há uma grande variedade de texturas, algo capaz de recriar diversas salas diferentes sem que você tenha a sensação de estar sempre no mesmo lugar.

O número de objetos também é razoável, entretanto, tudo sempre é apresentado em desenhos feitos em duas dimensões, algo que pode desagradar os gamers mais exigentes. Dessa forma, não é possível girar um item e vê-lo em detalhes, por exemplo. Além disso, apesar de alguns ambientes contarem com certa escuridão e uma iluminação bastante soturna, não há nenhum tipo de animação.

Ou seja, mesmo que no quarto que você esteja o abajur tenha uma luz fraca, essa imagem é estática e não há efeitos da luz falhando ou algo que traga algum susto – e que consequentemente aumentaria bastante o suspense durante a sua jogatina.

Os sons do game são poucos e se resumem basicamente à música de fundo que acompanha o jogador durante as partidas. Nesse ponto, destaca-se também o aparecimento de alguns efeitos, como o barulho de você utilizando a faca, por exemplo. Contudo, isso tudo é sempre bem discreto.

As partidas, pelo menos de início, se mostram relativamente fáceis. Sair do primeiro quarto, por exemplo, é tarefa simples e todas as pistas se mostram bastante óbvias, mesmo para aqueles com menos experiência com este tipo de jogo.

Em contrapartida, o Forever Lost: Episode 1 SD mostra um enredo envolvente e muito bem desenvolvido. A história do título se revela aos poucos, algo instigante e que é capaz de prender o jogador por um bom tempo durante as suas partidas.  

Prós & Contras

Prós

  • Suspense durante todo o tempo
  • História envolvente e enredo bem desenvolvido

Contras

  • Gráficos são bons, contudo, o game é elaborado somente com imagens estáticas
  • Algumas das pistas são óbvias demais

Avaliações sobre o Forever Lost: Episode 1 SD

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação