Logo Framer Ícone

Framer

Versão 0.5.2 Grátis
9.5 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Fornax Techies

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Adicione moldura de aparelhos às suas fotos e imagens

Framer é um aplicativo capaz de inserir qualquer imagem dentro da moldura de um aparelho. Através dele, você poderá enquadrar uma imagem na estrutura de um smartphone ou tablet para usá-las com fins conceituais, promocionais ou o que mais você desejar.

Framer usa diversas estruturas de aparelho para que suas imagens possam ser emolduradas: Nexus 4, Nexus 5, Nexus 10, Nexus S, Galaxy Nexus, Motorola Xoom, HTC One X, Galaxy S3, Galaxy Note, Galaxy Tab 2, entre outros.

Framer - Imagem 1 do software  Framer - Imagem 2 do software

O aplicativo foi especialmente desenvolvido para designers e desenvolvedores. O programa ajusta automaticamente sua imagem a tela que tiver o tamanho adequado. Caso sua imagem não tenha o tamanho certo, será preciso editá-la antes de enviar para o programa. Compartilhe os resultados com qualquer outro aplicativo com facilidade.

Nossa Opinião sobre o Framer

Framer é um aplicativo capaz de adicionar molduras de aparelhos às suas imagens. O programa foi desenvolvido especialmente para desenvolvedores e designers que precisam fazer uma visualização prévia de aplicativos, ou por qualquer pessoa interessada.

O aplicativo é extremamente simples de usar: basta apenas procurar uma imagem e enviar para o programa. O processo é muito fácil e rápido e, em segundos, você verá o resultado prontinho para ser compartilhado.

Em apenas alguns segundos

Framer conta ainda com algumas opções extras para tornar a apresentação da imagem ainda mais bonita, como adicionar sombras e brilho. Você ainda poderá visualizar a imagem no modo retrato ou paisagem.

Framer permite a você salvar a imagem no cartão SD do seu aparelho ou no drive do dispositivo. Além disso, é possível compartilhar o resultado com qualquer outro aplicativo do Android por meio do sistema padrão de compartilhamento.

Faltou alguns aparelhos

O programa conta com uma quantidade razoável de aparelhos. Os modelos são bem variados, incluindo tablets e smartphones, sendo que alguns são super recentes, como é o caso do Nexus 5. Porém, diversos aparelhos ficaram de fora, como o popular Galaxy S4.

Framer conta com um problema: é preciso editar determinadas imagens antes de enviar. Ou seja, não há um editor interno. Se você não mandar a imagem exatamente na medida de uma das opções de moldura de aparelho disponíveis, ele não aceitará.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Simples de editar
  • Adiciona com apenas um toque

Contras

  • Poucas opções de molduras

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Framer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação