Logo Frantic Shooter Ícone

Frantic Shooter

Versão 1.2 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 15/06/2016 Bulkypix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
A galáxia precisa de heróis para acabar com os invasores!

A galáxia precisa de heróis como você! Frantic Shooter coloca os gamers para atirar em alienígenas e detritos espaciais no melhor estilo arcade. Escolha sua arma, junte-se à batalha e lute contra hordas de inimigos para salvar o planeta.

O esquema de controle é baseado em toques e oferece uma mecânica veloz. Para mover o personagem na direção desejada, simplesmente toque em qualquer parte da tela e deslize o dedo. Você também pode fazer movimentos evasivos rápidos se desejar, tudo depende da sua velocidade e agilidade.

Na hora de mandar chumbo grosso nos alienígenas invasores, você não precisa se preocupar demais, já que a protagonista mira e atira sozinha no alvo que estiver mais perto. Conforme você aniquila oponentes, o nível de dificuldade aumenta e o cenário muda dinamicamente.

Não há fases e a partida só acaba quando você for abatido. As moedas obtidas durante a ação poderão ser utilizadas na loja para comprar novas e mais poderosas armas. Você ainda pode adquirir personagens extras, mas estes exigem dinheiro de verdade através de microtransações.

Frantic Shooter - Imagem 1 do software  Frantic Shooter - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Frantic Shooter

Quem é fã de games de tiro arcade no estilo bullet hell tem boas chances de gostar do Frantic Shooter. O título da BulkyPix coloca os jogadores para atirar freneticamente em dezenas de alienígenas que tentam invadir a terra.

A jogabilidade é afiada, o esquema de controle baseado em toques é enxuto e os disparos automatizados permitem que os gamers se concentrem em abater os inimigos e se esquivar de seus disparos. A partida é fácil no início, mas quem estiver à procura de bons desafios não vai ficar desapontado, já que as coisas ficam progressivamente mais agitadas.

Bullet hell!

Mesmo com uma mecânica repetitiva, Frantic Shooter tem várias características que mantém o título viciante, como os personagens e armas desbloqueáveis. Outro ponto fantástico é que os cenários mudam dinamicamente com o tempo, e os oponentes ficam cada vez mais sofisticados.

O ponto negativo fica por conta dos vídeos publicitários e das propagandas. Também incomoda o fato de que os heróis mais fortes só podem ser obtidos com dinheiro de verdade via microtransações, deixando as pessoas que não podem gastar presas à protagonista inicial.

No quesito gráfico, Frantic Shooter impressiona com ótimas modelagens tridimensionais, texturas de qualidade e muitos efeitos de partículas durante os tiroteios. As batalhas são agitadas, e o visual refinado colabora bastante com isso. O som, por sua vez, é totalmente arcade, oferecendo uma melodia em loop e efeitos enxutos que representam com perfeição os disparos, colisões e explosões. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos e sons de qualidade
  • Armas e personagens desbloqueáveis

Contras

  • Os novos heróis só podem ser comprados com dinheiro de verdade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Frantic Shooter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação