Logo Freaking Sign Ícone

Freaking Sign

Versão 1.2 Grátis
5.7 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 03/02/2015 Tungmt
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
É bom em matemática? Então resolva expressões no menor tempo possível

Freaking Sign é um game matemático em que você deve resolver expressões através da inclusão de um sinal entre uma operação e outra.

Basicamente, você deve resolver duas contas (adição, subtração, multiplicação ou divisão) e determinar os resultados.

Se o resultado da primeira for maior que o resultado da segunda, você deve usar o “>”. Se o contrário for verdadeiro, é preciso tocar em “<”. Se os resultados forem iguais, escolha “=”.

Freaking Sign - Imagem 1 do software  Freaking Sign - Imagem 2 do software

É preciso resolver esses pequenos problemas o mais rápido possível. No topo da tela, uma barra vermelha conta o tempo e, quando, ela se esgota, você perde. Quanto mais operações você conseguir realizar sem deixar a barra vermelha acabar, mais pontos entrarão na sua conta no final da partida.

É possível compartilhar seu placar no final do jogo ou simplesmente comparar seus resultados com outros jogadores de Freaking Sign através do Google Play Games.

Nossa Opinião sobre o Freaking Sign

Freaking Sign é um game matemático em que você precisa resolver pequenas operações e determinar se os resultados são iguais, maiores ou menores que os outros. Pode parecer complicado, mas, na verdade, é bem simples. O problema é que, como os sinais “>”, “<” e “=” podem gerar um bocado de confusão, o game se torna um tanto desafiador.

Como jogar

A jogabilidade não é mecanicamente complexa. Você só precisa tocar em uma das três opções de sinais para comparar os resultados das operações matemáticas.

Por exemplo, se o game traz o seguinte enunciado: 2+3 (?) 1+3. A resposta correta para isso é “>”, já que o resultado da primeira parte é maior que o resultado da segunda parte. A interrogação representa o lugar onde o sinal escolhido seria posicionado. Nada complexo, mas como o jogador precisa correr contra o tempo, as coisas se complicam.

Aparência

Não há nenhum grande cuidado no desenvolvimento gráfico do jogo. Tudo é muito simples, e você vê basicamente três ou quatro cores na tela. Ou seja, nada de efeitos bonitos, transições elegantes ou qualquer coisa do tipo.

Sendo assim, se você gosta de games matemáticos e desafiadores, vale a pena fazer um teste com o Freaking Sign. Caso essa não seja a sua praia, é melhor partir para outros títulos.

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Jogabilidade mecanicamente simples

Contras

  • Gráficos muito básicos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Freaking Sign

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação