Logo Fruit Rocks Ícone

Fruit Rocks

Versão 1.0 Pago
16 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 03/11/2012 Ad Maiora Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Os alienígenas invadiram o nosso planeta e é hora de mostrar quem manda, botando todos eles para correr

Fruit Rocks é um joguinho no estilo do tradicional Angry Birds, porém cujo tema é uma invasão alienígena.

Nele, você precisa mostrar quem manda para esses invasores, atirando todas as frutas disponíveis e os colocando para correr.

O grande diferencial é que, aqui, os monstros não estão dispostos a ficar paradinhos enquanto você atira. Para ajudá-lo na sua caçada, você também vai poder contar com vários itens especiais.

Expulse os invasores

Era um lindo dia na Terra, quando uma série de fogos de artifício, soltadas durante uma comemoração, pareceu um ataque (para alguns alienígenas que passavam pela redondezas). Os seres extraterrestres, que estavam em uma viagem entre Vênus e Mercúrio, ao se sentirem ameaçados, resolveram dar o troco nos habitantes desse insignificante planeta.

Fruit Rocks - Imagem 1 do software

Agora, a sua missão é mostrar para eles quem manda e expulsar os invasores atirando todas as frutas disponíveis nas suas cabeças.

Jogando

O modo de funcionamento do jogo é bem semelhante ao do Angry Birds. Você possui as árvores com suculentas maçãs e precisa acertar as frutas nos alienígenas que estiverem perambulando pela região. Para isso, basta “arrastar” uma delas com o dedo – ação que desenha uma trajetória na tela – e soltar na direção da criatura.

Fruit Rocks - Imagem 2 do software

Quando você acertar um alienígena, normalmente ele já é completamente abatido, com algumas exceções, que são tipos mais resistentes ao dano. Eventualmente, em vez de frutas, os projéteis serão pedras presas em balões. No entanto, você precisa ser rápido, pois os bichos se movimentam na tela.

Algumas vezes, você vai encontrar itens especiais na tela, que precisam ser acertados para que você possa utilizá-los.

Nossa Opinião sobre o Fruit Rocks

Fruit Rocks é um bom jogo para quem curte o estilo do Angry Birds, mas com um leve toque do Cut the Rope. A grande diferença deste título é que os monstros nem sempre ficam paradinhos na tela ou presos a estruturas. Em vários cenários, eles estão se movimentando entre as árvores e você precisa adicionar esse elemento ao cálculo da trajetória.

Isso deixa o jogo um pouco mais complexo e interessante para quem gosta de games que adicionam esse tipo de física às partidas. Embora acertar uma fruta (que esteja mais próxima ao monstro) seja uma tarefa mais fácil, fazer com que as pedras o atinjam é bem mais complexo, pois elas normalmente ficam penduradas no topo do cenário e tem uma trajetória pré-definida.

O uso dos bônus pode não ser intuitivo, visto que cada tipo de item encontrado tem características diferentes. No entanto, normalmente a aplicação deles é explicada na tela (ao menos na primeira vez que você recebe um desses objetos). A música de fundo do jogo é bem alegre, ajudando a ressaltar o clima descontraído do game.

Da mesma forma, os demais sons são referentes às ações vistas na tela, como as frutas acertando os monstros, e estão perfeitamente sincronizados ao evento. O gráfico e as imagens são muito bem feitos, trazendo todo um elemento adicional de diversão ao game. A jogabilidade também é boa, visto que tudo é controlado pelo toque.

Se você gosta de jogos nos moldes do Angry Birds, certamente vai ser divertir com o Fruit Rocks.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos de acordo com o game
  • Música e sons apropriados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fruit Rocks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação