Logo Fruit Slicer Ícone

Fruit Slicer

Versão 1.2 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Webelinx LLC

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
As frutas cansaram de serem mortas para virar suco e agora lideram uma rebelião contra o liquidificador Impeça-as

Fruit Slicer é um jogo de puzzle em que seu objetivo é prender as frutas que estão atacando o seu liquidificador, arremessando-as para dentro do jarro a fim de triturá-las. Você precisa ser rápido, pois elas querem causar danos ao seu utensílio doméstico com o objetivo de destruí-lo.

Durante muitos anos, você apreciou diversos sucos de frutas, sem parar para pensar na quantidade de laranjas, limões e uvas inocentes que tiveram que dar as suas vidas para que você pudesse desfrutar de uma bebida saudável. Agora, é a hora da vingança!

As frutas estão loucas e vão invadir a sua cozinha para colocar em prática um plano maligno de destruição! Elas estão marchando sobre a bancada e vão tentar chegar até o seu liquidificador para destruí-lo de uma vez por todas.

Fruit Slicer - Imagem 1 do software

Para jogar é muito fácil: faça um círculo em volta das frutas para criar uma bolha flutuante. Em seguida, clique em cima dela e arraste-a para dentro do liquidificador. Pronto! Você pode atirar a bolha de longe ou bem de perto, fazendo enterros semelhantes ao do basquete.

Existem diversos tipos de frutas que vão atacar o seu liquidificador e tentar destruí-lo de maneiras diferentes. Algumas delas são:

  • Tomates, que explodem com o impacto, causando 10 pontos de dano ao seu liquidificador;
  • Uvas, que realizam disparos no liquidificador, danificando-o à distância;  
  • As melancias ocupam três lugares dentro da bolha;
  • As cerejas conseguem voar e também disparam no liquidificador, danificando-o pelo ar;
  • As bananas correm muito rápido e ocupam dois lugares na bolha;
  • Evite colocar as castanhas no liquidificador – elas irão causar 10 pontos de danos.

Os ataques são organizados em ondas e cada investida é mais forte do que a última. Após cada onda, você poderá comprar upgrades para o seu liquidificador usando as moedas que foram ganhas durante o jogo.

Existem diversos tipos de upgrades: mais espaço para frutas em uma única bolha, mais bolhas ativas ao mesmo tempo, congele e afaste as frutas, acelere a recuperação de saúde e muito mais.

Nossa Opinião sobre o Fruit Slicer

Fruit Slicer é um jogo de puzzle em que seu objetivo é impedir um ataque de frutas que querem destruir seu liquidificador. Você deve jogá-las para dentro do eletrodoméstico com o objetivo de transformá-las em suco. O game é diferente e divertido e deve agradar a pessoas de todas as idades, devido aos seus traços visuais e à forma de jogar.

O título apresenta um visual muito bem feito, colorido e divertido. O cenário é bem desenhado e tem traços mais cartunescos; as frutas têm expressões engraçadas e as animações deixam o game ainda melhor.

Fruit Slicer tem uma jogabilidade diferente, pois você precisa circular as frutas para jogá-las dentro do liquidificador. O objetivo final é fazer suco, uma tarefa que fica cada vez mais desafiante devido à quantidade de frutas e dos poderes individuais de cada uma.

O jogo é muito simples de controlar: basta prender as frutas em bolhas fazendo um movimento circular em volta delas, para depois arrastá-las com o dedo para dentro do liquidificador. Dessa forma, pessoas de diversas idades poderão se divertir com Fruit Slicer.

O jogo é bastante divertido pelo conjunto da obra — o visual é muito bacana, os controles são simples e o game conta com fases bastante desafiadoras. Se você procura um título de puzzle diferente para passar o tempo, então Fruit Slicer pode ser uma ótima opção.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de controlar
  • Diferente e divertido
  • Desafiante
  • Gráficos bonitos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Fruit Slicer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação