Logo Fruits Break Ícone

Fruits Break

Versão 5.0.113 Grátis
9.8 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Appgo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Faça combinações com itens iguais em dois modos de jogo emocionantes

Fruits Break é um joguinho para você combinar elementos iguais, com um tipo de funcionamento um pouco diferente do modelo clássico.

Aqui, você vai encontrar grupos com três ou mais frutas na tela e arrastar o dedo da primeira a última delas para que todas sejam eliminadas do cenário.

Há dois modos para você jogar, Puzzle e Arcade. No primeiro, o seu objetivo é obter uma determinada quantidade de pontos para passar de fase, contando com 38 níveis para você se divertir. Já no segundo, você deve obter o maior score possível dentro do tempo-limite da partida, que pode ser de 1, 2, 5 ou 10 minutos.

Trocando de lugar

Logo ao entrar no game, você tem a possibilidade de escolher o modo de jogo desejado, entre as duas opções disponíveis. Ao começar uma partida, você vai observar o gradiente contendo as frutinhas que precisam ser combinadas e você deve passar o dedo sobre itens iguais que estejam lado a lado, em linha, coluna ou na forma de L.

Fruits Break - Imagem 1 do software

Para você montar um grupo, são necessários no mínimo três itens do mesmo tipo. Quanto maior for a cadeia obtida, maiores serão os pontos recebidos, que é algo importante nos dois modelos de jogo disponíveis. Há algumas frutinhas com uma borda diferenciada e, caso você consiga utilizá-las em uma combinação, mais peças são retiradas da tela.

Nossa Opinião sobre o Fruits Break

Fruits Break é um joguinho de combinar elementos do mesmo tipo para eliminá-los do cenário, apresentando um modelo um pouco diferente para jogar. Inclusive, em um primeiro momento, ele pode causar certa confusão para quem nunca testou um game nesse estilo. Aqui, você não vai mover as peças, mas sim indicar na tela a sua combinação.

Isso é feito arrastando o dedo sobre as peças, sendo necessário que elas estejam agrupadas em linha, coluna ou L. Para ajudar na orientação do jogador, os quadradinhos tocados aparecem com destaque, facilitando a visualização das frutinhas que você já selecionou. Três itens iguais já representam uma combinação, mas o jogo premia cadeias maiores com mais pontos.

Outro aspecto interessante é que há dois modos de jogo disponíveis, sendo possível escolher entre um game com divisão em níveis e um modelo mais voltado para passar o tempo, com limite de minutos para a partida.

Combinando as frutinhas

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem feitos, sendo capazes de transmitir perfeitamente a ideia do jogo. A música de fundo é descontraída, contribuindo para a imersão no clima leve do game. Os demais sons são referentes às ações do jogo (como quando as peças são eliminadas da tela) e estão bem sincronizados e de acordo com o que é visto.

Os objetivos variam conforme o modelo de jogo escolhido, mas ambos estão relacionados à sua pontuação. O comando do jogo é simples, visto que basta arrastar o dedo na tela do seu smartphone. Da mesma forma, o tempo de resposta ao toque é imediato, fazendo com que a ação ocorra exatamente quando você a indicar (sem atrasos).

Se você escolher o modo de jogo dividido em níveis, os seus resultados são registrados de maneira independente para cada uma das fases. Se você gosta de games de lógica ou do gênero de ligar pedras e cores, certamente terá diversão garantida com o Fruits Break.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Dois modos de jogo
  • Várias fases disponíveis no modelo tradicional
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Fruits Break

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação