Logo Furious Racing 8 Ícone

Furious Racing 8

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 04/04/2017 Codelabs Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Corridas acirradas em ruas de cidades o esperam neste belo game 3D

Preparado para algumas corridas em alta velocidade pelas ruas de uma cidade, em rachas contra outros pilotos? Pois é isso o que Furious Racing 8 vem oferecer. Nele, você toma o controle de um corredor ilegal em uma série de disputas desafiadoras, tentando simplesmente ganhar a melhor posição possível para adquirir mais pontos e dinheiro.

Fazer isso, na teoria, é simples. Basta colocar seu veículo nas pistas, definir o tipo de controle desejado entre as várias opções oferecidas por Furious Racing 8 e partir para a briga. A cada partida, você tem apenas três voltas para tomar a primeira posição; novamente, fica para sua habilidade mostrar que pode vencer.

É claro que você também pode contar com uma ajudinha extra. Nesse caso, vencer algumas partidas garante ao jogador o acesso a vários novos veículos com atributos diferentes de velocidade máxima, aceleração e capacidade de manobra. Resta a você saber qual delas escolher para conseguir se adequar aos desafios pela frente.

Furious Racing 8 - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Furious Racing 8

Furious Racing 8 é um exemplo do que acontece quando a pior de todas as ideias se juntam em uma execução ruim. Embora traga uma proposta extremamente simples e clichê – de colocar pilotos de rua para disputar em uma cidade grande –, o app falha drasticamente nos mais variados pontos, resultando em uma experiência que apenas parece incompleta.

Não faltam exemplos para mostrar os pontos fracos de Furious Racing 8. Para começar, o game oferece apenas o básico do básico para um jogo de carros, sem praticamente qualquer outro elemento interessante. É só correr contra os adversários (que não são nenhum grande desafio em habilidade) e, eventualmente, conseguir comprar um veículo novo depois de muitas e muitas partidas.

Mal parece uma corrida de carros

É na jogabilidade, porém, que Furious Racing 8 faz pior. Não nos referimos, vale notar, aos controles em si, já que o jogo ao menos acerta em ter várias opções e controles simples, mas sim na física pouquíssimo bem-feita do game. Enquanto postes e outros objetos não possuem qualquer tipo de colisão, chegar um pouco perto que seja de uma parede faz com que o veículo pare seu deslocamento por completo.

Em um game em que o carro parece escorregar como se fosse feito de sabão, não precisamos nem dizer que isso torna a jogatina quase impossível. Uma única batida e o computador provavelmente vai passar você de vez, tornando impossível chegar à primeira posição.

Mesmo o design de Furious Racing 8 deixa muito a desejar, sendo apenas aceitável. Isso porque, apesar dos modelos de veículos 3D, faltam efeitos no deslocamento dos veículos e, como já falamos antes, uma física crível para deixar o visual tolerável. Para piorar, o título nem mesmo sabe passar uma sensação de velocidade nas partidas, que parecem lentas e desinteressantes graças aos cenários repetitivos e apagados.

Todos esses elementos, por fim, culminam em um jogo que mal parece estar em seus primeiros passos de desenvolvimento e com certeza está longe de se comparar a títulos incríveis como Asphalt, Horizon Chase e tantos outros. Então não há qualquer motivo para dar uma chance a esSe título.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos passáveis
  • Controles fáceis de aprender

Contras

  • Jogabilidade desinteressante
  • Exageradamente repetitivo
  • Pouco desafiador
  • Física do game é muito malfeita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Furious Racing 8

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação