Logo Futurama: Worlds of Tomorrow Ícone

Futurama: Worlds of Tomorrow

Grátis
315.43 MB
Funciona em: Android
3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 29/06/2017 TinyCo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Uma nova aventura da consagrada animação do mesmo criador dos Simpsons!

O Hypnotoad é um sapo que tem poderes hipnóticos lisérgicos e um dos personagens mais bizarros e divertidos da série animada Futurama, criada por Matt Groening, pai dos Simpsons. O game Futurama: Worlds of Tomorrow mostra os mistérios do anfíbio em uma aventura que une construção de elementos, gerenciamento de recursos, combate por turnos e, claro, muito humor e diversão.

Você começa com Fry e o professor atrás de Leela e de artefatos que podem livrar o universo das “hypno ondas”, que alteraram a estrutura do espaço e tempo em nosso universo. Para isso você terá que realizar várias tarefas usando raciocínio, timing e exploração com a tela sensível ao toque.

Personagens

Para realizar todas as ações você terá que coletar vários recursos, que servirão como “dinheiro” para construir estabelecimentos e desbloquear os outros protagonistas da série, como Leela e o inseparável robô Bender.

Cada um possui um atributo diferente para completar tarefas e ao longo da aventura você terá que desenvolver as habilidades para enfrentar os perigos e cumprir as missões. O game conta também com vários objetos para “decorar” e incrementar suas obras, o que aumenta seu “lucro” com cada uma delas.

Combate por turnos e escolhas

Para conquistar mais recursos e desbloquear personagens você também terá que viajar para outros planetas. Essas aventuras abrem minigames com escolhas de diálogos e combates por turnos que lembram os RPGs da era 8 bits, incluindo movimentos especiais e todo o visual confeccionado em pixel art.

Futurama: Worlds of Tomorrow - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Futurama: Worlds of Tomorrow

A animação Futurama teve 7 temporadas na transição entre os anos 90 e 2000 e 2000 para 2010 e deixou saudades, mesmo com exibições irregulares. O criador Matt Groening, famoso pelos Simpsons, sempre disse que voltaria a esse universo e agora todo mundo pode curtir uma aventura inédita em forma de game.

A começar pelos gráficos e jogabilidade, que são uma homenagem aos consoles de 16 bits e misturam gerenciamento de recursos com realização de tarefas parecido com The Sims — incluindo até mesmo a construção e posicionamento de objetos para angariar mais fundos.

Humor excelente

O ponto alto é o humor ácido, característico da série, que aparece o tempo todo, a partir do roteiro de David X Cohen, um dos escritores originais. Todos os personagens são respeitados e aventura original é hilária.

Para contribuir, os dubladores fizeram um trabalho excepcional e fica fácil você até se esquecer que isso é um app, mais parece que vocês está jogando um episódio do desenho. Para melhorar, isso vem traduzido com legendas em português, apesar de alguns erros de configuração na acentuação.

Minigame incrível

Para acrescentar ainda mais variedade, ao viajar para outros planetas você entra em um modo de exploração e combate, que lembra bastante a ação por turnos dos RPGs das eras 8 e 16 bits. A jogabilidade é simples e divertida, com direito a uma pixel art bem cuidada e movimentos especiais.

Essa seção também conta com alguns encontros em que você tem escolhas de diálogos, nos moldes dos adventures dos anos 90. Um prato cheio para amantes da era LucasArts.

Prós & Contras

Prós

  • Roteiro original dos criadores da série
  • Humor ácido
  • Dublagem incrível, igual ao da animação
  • Gráficos pixel art em homenagem aos 8 e 16 bits
  • Minigames que divertem ainda mais

Contras

  • Alguns errinhos de configuração na acentuação do português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Futurama: Worlds of Tomorrow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação