Logo Galaxy Reavers Ícone

Galaxy Reavers

Versão 1.2.15 Grátis
145 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 02/09/2016 Good Games & OXON Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Embarque em uma aventura espacial nesse RTS 3D com gráficos de cair o queixo

Galaxy Reavers é um game mobile que consegue transportar para os celulares um nicho muito interessante dos jogos de estratégia em tempo real: o das batalhas espaciais. No comando de uma frota de naves, você precisa administrar recursos, traçar rotas e contra-atacar com precisão para conseguir vencer em um combate de proporções galácticas.

Para reproduzir toda a imensidão do espaço e dar liberdade ao jogador na hora de realizar manobras e colocar todo tipo de esquema de guerra em prática, toda a jogatina se passa em cenários amplos e totalmente em 3D. Isso permite que você microgerencie suas unidades livremente, circulando zonas perigosas, flanqueando oponentes e fugindo de mísseis.

Galaxy Reavers - Imagem 1 do software

Como a brincadeira é relativamente densa, é preciso dominar os controles para extrair o máximo do seu exército. De forma geral, para completar as missões – divididas em dezenas de sistema planetários – basta selecionar uma tropa e deslizar em direção a um inimigo para que o tiroteio comece. Mover o mapa, mudar o ângulo de visão e aproximar ou afastar a cena requerem apenas algumas combinações de deslizar ou arrastar os dedos pela tela.

Alguns botões adicionais garantem o disparo de tiros mais poderosos ou a ativação de canhões laser, dependendo do equipamento instalado nas naves. Por falar nisso, Galaxy Reavers permite que os recursos obtidos durante as batalhas sejam utilizados para incrementar o poderio da sua frota ou mesmo comprar novas unidades. Adicionalmente, o game oferece uma lojinha de microtransações, conquistas e recompensas periódicas.

Nossa Opinião sobre o Galaxy Reavers

Geralmente, os jogos de estratégia feitos para celular preferem se focar no tema “fantasia medieval” na hora de escolher o pano de fundo da brincadeira. Chegando com os dois pés no peito, Galaxy Reavers não só prova que é possível trabalhar com outros tipos de cenários dentro desse gênero como apresenta uma jogatina de primeiríssima qualidade.

Misturando de forma fantástica os melhores elementos de grandes nomes dos RTS/MMOs espaciais, como StarCraft e EVE Online, o game não faz feio mesmo diante de jogos recentes desse estilo para PC. Uma ambientação impecável, gráficos 3D belíssimos, um ótimo trabalho no áudio e uma adaptação muito boa dos controles para as plataformas mobile acabam contribuindo – e muito – para que o título seja um clássico instantâneo.

Para ajudar, a campanha em si é muito bacana, fazendo com que você comece a aventura de forma bem humilde – após uma luta desastrosa contra o exército inimigo – e, pouco a pouco, ganhe mais confiança e amplie a força das suas tropas. Cada nova missão desenvolve ainda mais a história e permite conhecer os diversos pontos da galáxia – além de ensinar, de forma progressiva, como lidar com os perigos do espaço e as naves inimigas.

Isso significa que as batalhas vão crescendo em complexidade ao longo da saga e exigindo cada vez mais do seu raciocínio, já que, com o tempo, dominar o tempo de recarga das armas das suas unidades e mudar trajetos constantemente no meio do tiroteio se tornam essenciais para o sucesso das empreitadas espaciais. Fora da luta, os menus de Dock e Fleet permitem gerenciar sua frota e turbinar seus equipamentos – dando uma bela ajuda na guerra.

Experiência quase perfeita

Embora Galaxy Reavers seja praticamente obrigatório para qualquer fã de RTS, ele tem alguns pontos que poderiam ser melhorados. Além dos loadings demorados a cada nova fase e do fato de a jogatina estar inteiramente em inglês – prejudicando o entendimento do enredo e das dicas –, algo que irrita, de início, é o tutorial desnecessariamente longo, que impede você de explorar outras opções do jogo.

Essa introdução pode se arrastar por mais de meia hora e não oferece nenhum atalho para que o jogador pule ou acelere essa etapa de aprendizado. Adicionalmente, por trazer alguns dos melhores visuais do gênero estratégia para celulares, o app pode ser um pouco exigente com o hardware do seu dispositivo. Felizmente, um bom trabalho de otimização evita que você veja muitas quedas de frames durante a jogatina e impede que haja qualquer tipo de travamento.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos fantásticos
  • Ambientação 3D
  • Belo trabalho de áudio
  • Controles suaves
  • Enredo imersivo
  • Campanha extensa

Contras

  • Somente em inglês
  • Loadings demorados
  • Tutorial muito longo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Galaxy Reavers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação