Logo Galaxy Striker 2012 Ícone

Galaxy Striker 2012

Versão 1.0.3 Grátis
7.7 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Good Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Natalie Rosa
Alienígenas invadiram a Terra e prometem exterminar a raça humana

Galaxy Striker se passa no ano de 2025, quando perigosos alienígenas começaram a organizar ataques mortais contra os humanos. Agora é hora de você mostrar toda a sua agilidade para impedir o domínio da Terra.

Os inimigos vão usar todas as forças possíveis para dominar o planeta e toda a galáxia, cabendo aos terráqueos a difícil missão de salvar o mundo. Em Galaxy Striker 2012, você vai batalhar com três tipos de espaçonaves equipadas com as melhores e mais modernas armas.

 Galaxy Striker 2012 - Imagem 1 do softwareGalaxy Striker 2012 - Imagem 2 do software

O game vai começar com a Azeroth, uma nave de alta tecnologia para enfrentar os ataques aéreos terroristas. Mas ela não vai ser o bastante para cumprir a missão: lembre-se de destruir o máximo de inimigos possíveis para conseguir comprar as outras naves e ter vantagens nas missões seguintes.

Mostre quem manda no seu planeta

No início do jogo, você tem duas moedas que são o valor exato necessário para comprar mais energia e superbomba — com poder de destruir tudo ao seu redor. Espere o momento certo para usar, pois não vai ser tão fácil enriquecer em meio a tiros e explosões.

Os comandos de Galaxy Striker são simples e práticos. Basta você tocar na tela na direção em que deseja arrastar a nave para fugir dos tiros e disparar mísseis em seus inimigos.

Nossa Opinião sobre o Galaxy Striker 2012

Galaxy Striker 2012 é indispensável para quem gosta de temas espaciais. Ele vai deixar você com vontade de batalhar e enfrentar os alienígenas, por mais que eles não apareçam na jogatina.

Os gráficos do jogo deixam um pouco a desejar, pois tanto o cenário quanto os objetos são um pouco pixelizados e fora de foco. Algumas naves aparecem com linhas serrilhadas e muitas delas parecem que foram recortadas com uma tesoura e coladas na tela.

Apesar da pouca nitidez, os detalhes de Galaxy Striker podem ser identificados com facilidade, como os planetas no fundo, janelas e portas das espaçonaves, satélites, asteroides e muito mais. No início do game, você até consegue enxergar uma sombra ao lado direito da sua nave.

Galaxy Striker 2012 tem uma trilha sonora animada porém repetitiva, o que pode acabar cansando o jogador. Mas, para compensar, os efeitos de áudio são de variados tipos e capazes de deixar o game com mais emoção.

Você consegue ouvir, além das explosões e tiros, barulhos semelhantes aos que estamos acostumados a ouvir em filmes e séries sci-fi; por exemplo, pessoas usando computadores e alarmes que indicam perigo.

O game rodou com perfeita estabilidade e sem nenhum travamento, portanto Galaxy Striker é entretenimento garantido e, apesar das pequenas falhas citadas, elas não são empecilhos na jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Game divertido que entretém com facilidade
  • Naves e cenários bem detalhados
  • Jogo fácil

Contras

  • Linhas serrilhadas
  • Falta nitidez
  • Trilha sonora repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Galaxy Striker 2012

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação