Logo Game of Kings Ícone

Game of Kings

Versão 1.0.22 Grátis
49 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 10/08/2015 IGG.COM
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Poderosos heróis invadem os jogos de estratégia e combate

Game of Kings é um jogo de estratégia no qual você precisa combinar o gerenciamento de recursos em seu reino com o combate de heróis para a conquista de novos territórios. O título apresenta mais de 30 heróis com habilidades especiais e características distintas.

Dentro do título você precisará construir e desenvolver os mais diversos tipos de edifícios. Cada um deles apresenta uma função específica e todas são importantíssimas para o seu desenvolvimento dentro das partidas.

Para tanto, você precisa encarar partidas cheias de elementos tradicionais desse consagrado gênero. Um tutorial vai ambientá-lo dentro do Game of Kings, contudo, se você já jogou algum game de estratégia rapidamente vai entender como tudo funciona.

Game of Kings - Imagem 1 do software

Defender, atacar e gerenciar

No Game of Kings, você precisa se preocupar tanto com os ataques, como também com as defesas da sua cidade. Por isso, é sempre uma boa investir em estruturas que possam manter (ou tentar!) a integridade da sua cidade.

Torres, por exemplo, precisam ser posicionadas de forma inteligente dentro da sua cidade. Da mesma forma, você precisa ser um verdadeiro estrategista na hora de realizar os seus ataques. Comprar magias e produzir os tipos certos de soldados são elementos fundamentais na hora de você realizar uma investida contra algum inimigo.

Nesse ponto, o Game of Kings traz duas opções: você pode seguir a história do game e lutar contra o computador ou, se preferir, tentar atacar a cidade de outro jogador, algo que pode ser ainda mais emocionante.

Nossa Opinião sobre o Game of Kings

Game of Kings é um game de estratégia que leva diversos elementos tradicionais do gênero diretamente para a tela do seu Android. O título se mostra completo, porém, sem mostrar muita complexidade, algo que atraí muito os jogadores mobile.

No jogo você precisa gerenciar um reino, construindo estruturas e recrutando aldeões e soldados. Além disso, você precisa defendê-lo de ataques de bárbaros e organizar investidas contra castelos inimigos.

Aprendizado rápido e divertido

Logo ao iniciar a campanha, o usuário já é inserido em um tutorial. Apresentado a sua cidade, ele logo conhece os inimigos e precisa batalhar o quanto antes. Esse tutorial é de bastante ajuda, mas é meio confuso para os jogadores de primeira viagem em jogos do gênero. Ele explica brevemente o combate o funcionamento de cada estrutura, mas não indica qual o melhor lugar para começar a investir ou a melhor abordagem para os ataques.

Por isso, vai ser preciso uma leitura complementar em cada estrutura do cenário e diversas derrotas para a inteligência artificial antes que você possa disputar o título de dono da rua com os outros jogadores. Felizmente, durante as primeiras 24 horas, seu quartel general é protegido por um escudo, evitando que você seja atacado.

Soldados agem por conta própria

As batalhas no Game of Kings acontecem de forma automática, cabendo ao jogador a missão de preparar os heróis e ativar suas habilidades especiais. O título não permite que você os controle ou dê ordens, como direcionar o ataque a algum herói inimigo, por exemplo.

Os ataques às cidades de outros jogadores são divertidos e deixam cada jogada ainda mais personalizada. Nesse ponto, vale destacar que os inimigos não têm controle sobre os seus soldados, ou seja, os dois jogadores não se enfrentam em tempo real. Aqui, seria legal contar com a opção de participar de clãs, algo apreciado pelos gamers online.

Visual bem colorido e texturizado

Os gráficos empregados pelo Game of Kings não possuem nada de exuberante ou algum recurso inovador que deixe você de queixo caído. Na verdade, eles seguem o mesmo estilo de desenho infantil do Clash of Lords, mas a qualidade das imagens é surpreendente e as animações são muito suaves e bonitas. Os cenários também chamam a atenção pelas cores vivas, consolidando um ambiente agradável e imersivo.

Outra coisa que nos agradou bastante foi a trilha sonora, que conta com uma boa diversidade de músicas épicas tocando ao fundo. Além disso, os efeitos de áudio são qualificados, tendo uma considerável fidelidade com o mundo real e ausência de distorções.

Os comandos do Game of Kings são baseados em simples toques na tela, como todo bom simulador. Com isso, eles podem ser assimilados sem dificuldades por qualquer pessoa, independentemente de idade ou nível de experiência. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender, difícil de dominar
  • Gráficos 3D bem trabalhos
  • Mistura administração e combate na medida certa
  • Heróis bem diferentes

Contras

  • Sem controle dos soldados durante a batalha

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Game of Kings

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação