Logo Gangstar Rio: City of Saints Ícone

Gangstar Rio: City of Saints

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
2.15 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 07/12/2012 Gameloft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
No Rio de Janeiro você vai roubar, brigar e passar por desafios alucinantes

Em Gangstar Rio: City of Saints, a jogatina é intensa. Aqui, você vai se transformar em um gangster que vive no Rio de janeiro. Ao longo do game, você vai receber diversas tarefas de seus chefes e precisa cumprir todas com precisão, caso contrário a punição no mundo do crime é severa.

No começo do jogo, um rápido tutorial mostra o funcionamento da brincadeira. Todas as informações estão em português, assim como a trama do jogo, que aparece em meio às aventuras do Gangstar Rio: City of Saints.

Gangstar Rio: City of Saints - Imagem 1 do software

Para controlar o personagem, você não vai ter qualquer problema: no lado esquerdo da tela, você encontra um joystick, responsável por mover o boneco, enquanto no lado direito estão os botões que acionam a corrida e o botão que faz com que o personagem entre em uma briga, dando socos nos adversários. Novos botões aparecem dependendo das necessidades do jogo: você pode precisar controlar automóveis, por exemplo, usando pedais que surgem na tela.

A cada missão cumprida, você recebe novas tarefas e precisa fazer de tudo para se dar bem no game. No topo esquerdo da tela, você encontra o mapa da cidade e pode usá-lo para encontrar os locais pelos quais precisa passar.

No Gangstar Rio: City of Saints, você vai deve usar toda a sua habilidade e malandragem. Para conseguir seu lugar no mundo do crime carioca, você precisa atropelar pedestres ao dirigir e também pode roubar carros caso precise. Para isso, pare os automóveis e brigue com seus condutores arrancando o motorista para fora do carro.

São dezenas de missões a serem cumpridas, brigas sangrentas e violência até que você consiga se consagrar como um grande nome no tráfico, ganhando dinheiro e mulheres.

Nossa Opinião sobre o Gangstar Rio: City of Saints

O Gangstar Rio: City of Saints é um game feito na medida para quem curte jogos cheios de violência: aqui, você vai participar de boas brigas e ainda ter várias missões diferentes, que aumentam seu nível de dificuldade conforme você avança no jogo.

A brincadeira pode durar horas e, se você é fã de jogos casuais, pode passar longe do Gangstar Rio: City of Saints. Aqui, o jogo é intenso e cheio de possibilidades, por isso você precisa entrar de cabeça na aventura para se dar bem, garantindo sua fama no mundo do crime.

Os gráficos do jogo são muito bem desenvolvidos e os controles demonstram bastante precisão e estabilidade. Uma das vantagens é que o jogo permite que o usuário personalize o sistema de controles da forma que preferir.

Os sons também dão pontos extras ao Gangstar Rio: City of Saints. Além das músicas brasileiras, as falas em português com certeza são um atrativo a mais. Os personagens usam gírias brasileiras e as frases acabam sendo engraçadas no contexto do game.

Além de tudo, o Gangstar Rio: City of Saints conta com uma trama envolvente e dezenas de possibilidades de interação com personagens e cenário. A única coisa que desagrada um pouco no aplicativo é seu preço (R$ 12,70), mas, com tantas vantagens, o game com certeza vale o seu preço.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Controles personalizáveis
  • Várias missões
  • Dezenas de possibilidades de interação
  • Em português

Contras

  • Preço um pouco salgado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gangstar Rio: City of Saints

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação