Logo GANK Beyond Godlike Ícone

GANK Beyond Godlike

Versão 1.0.5 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 21/03/2015 Gameshine TH

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Uma cópia de LOL? Não, apenas um game tentando subir na vida

GANK Beyond Godlike é um game baseado no universo de League of Legends. Sem se importar com qualquer copyright, o jogo se apropria dos heróis do clássico MOBA para PCs (mudando apenas seus nomes) para colocar o jogador em um mundo de batalhas alucinantes.

Não é difícil reconhecer alguns heróis, como Ahri (que tem o propósito de ser sua guia durante o tutorial) Garen e Lux, entre outros do universo de LOL. Deixando tudo bem claro: GANK não é um MOBA, mas também possui três lanes para dividir os heróis, porém, diferente dos títulos desse estilo, aqui o jogador pode colocar em campo até nove heróis.

Os personagens ficam divididos da seguinte forma: três em cada lane. Caso os heróis do caminho de cima vençam todos os adversários, eles podem mudar de lugar e ir para o do meio ou para o de baixo.

O jogador deve guiar o grupo por diversas missões, para que eles evoluam, ganhem novas habilidades e se tornem poderosos o suficiente para chegar até o Mestre das Sombras, o terrível mal que aflige as terras de Demacia. No caminho, outros heróis se juntam à jornada, o que torna sua equipe cada vez mais poderosa e diversificada.

GANK Beyond Godlike - Imagem 1 do software

O que eu posso fazer pelo meu time?

Entre as missões, é possível equipar novas armas, melhorar as habilidades e o nível dos personagens e mudar a formação do grupo. O ideal é colocar os personagens com menos defesa atrás daqueles que têm esse atributo como o principal. Assim, além de ficarem protegidos dos ataques inimigos, eles podem revidar com mais facilidade.

Durante as batalhas, seus heróis lutam automaticamente. A única participação do jogador, durante as pancadarias, é usar as habilidades especiais de cada um dos personagens. Quando os ícones deles brilharem na parte inferior da tela, basta tocar e BOOM! Eles usam seus poderes secretos para mandar qualquer inimigo pelos ares. 

Nossa Opinião sobre o GANK Beyond Godlike

GANK Beyond Godlike se aproveita dos heróis do popular MOBA League of Legends para pegar uma carona para o sucesso. Mudando apenas os nomes dos campeões da Summoners Rift, o jogo tenta recriar o universo de LOL na tela dos celulares e tablets.

Apesar de o visual do game ser bem bonito, com ilustrações de qualidade, belos efeitos de magia e golpes e uma infinidade de combinações de combatentes, tudo é muito complicado. Existe um número quase infinito de menus e atalhos, que tornam a interface do game poluída e confusa, o que faz com que qualquer gamer de primeira viagem se perca facilmente.

Mesmo com um tutorial gigantesco, o game não consegue explicar de uma forma clara todas as suas funcionalidades, e cabe ao jogador ter (muita) paciência para continuar ouvindo a explicação — tudo em inglês, diga-se de passagem.

Outro ponto que vai requisitar certa serenidade e calma é a música. Apesar de ter muito a ver com o universo proposto, em um determinado momento você vai desesperadamente procurar o botão “mute” e assim poupar seus tímpanos. Só para não dizer que toda a sonoplastia é ruim, a dublagem dos personagens (em inglês) salva o quesito.

“Olha, sem as mãos”

Outra questão chata é que o game praticamente se joga sozinho nas partes mais legais, que são as batalhas. Você simplesmente pode deixar o seu aparelho e ir dar uma caminhada, tomar um café ou qualquer outra coisa, quando voltar tudo já vai ter sido feito. A única interação na batalha é tocar na tela para usar um poder — o que é completamente opcional.

Caso você curta muito o universo de League of Legends, não jogue GANK, pois sua decepção será ainda maior com o game. É melhor ir curtir uma partidinha do seu MOBA preferido, ou, caso você esteja longe do PC, Angry Birds ou Candy Crush são pedidas melhores. 

Prós & Contras

Prós

  • Heróis do League of Legends

Contras

  • Tutorial complexo e extremamente longo
  • Pouca (ou quase nenhuma) interação
  • Sem desafio
  • Música irritante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GANK Beyond Godlike

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação