Logo Garden Fever Ícone

Garden Fever

Versão 1.5.061 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 22/01/2015 gameone
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Chega de doces: a nova moda é coletar e combinar frutas na fazenda

Quando Farmiville encontra Candy Crush temos Garden Fever, um jogo de combinar cores ideal para passar o tempo em momentos de tédio.

Você deve juntar frutas da mesma cor para garantir a comida do simpático guaxinim por uma série de níveis e desafios neste universo campestre do inteiror.

Em Garden Fever, precisamos conquistar uma pontuação mínima para passar de nível, mas com um diferencial: é necessário coletar também um determinado número de frutas variadas para vencer.

Em outras palavras, não podemos combinar freneticamente quaisquer cores para ganhar, sendo necessário ficar de olho nos outros objetivos. Outras mecânicas do gênero também estão presentes, como os poderes extras e combinações poderosas.

Garden Fever - Imagem 1 do software  Garden Fever - Imagem 2 do software

Poderes especiais à sua disposição

Como todo jogo do gênero, ganhamos benefícios especiais quando juntamos quatro ou cinco frutas de uma só vez. Ao combinar quatro cores semelhantes, conquistamos pontos extras e uma fruta poderosa capaz de eliminar uma linha ou coluna inteira de blocos; amontoe cinco e o resultado é uma poderosa bomba capaz de destruir todas as frutas de uma só cor.

Contudo, você não precisa depender totalmente da sorte e das suas habilidades para ter poderes especiais. O título oferece um conjunto de extras para utilizar na jogatina em qualquer hora, uma mão na roda para vencer os desafios. Apesar de ser um recurso comum em games do gênero, Garden Fever se destaca aqui: os poderes são utilizados com moedas virtuais, sem necessidade alguma de gastar dinheiro real.

Nossa Opinião sobre o Garden Fever

Garden Fever é um jogo de combinar cores bem divertido com uma temática de fazendas, como uma combinação de Farmiville com Candy Crush. Você deve conquistar um determinado número de pontos e coletar todas as frutas que o guaxinim te pedir para vencer os níveis. Uma ótima pedida para aquele momento de tédio.

De graça? Tô dentro

Garden Fever é basicamente um Candy Crush com outro tema, substituindo frutas por doces. As mecânicas já consolidadas estão todas aqui, desde a combinação de quatro ou cinco cores idênticas para ganhar poderes até os recursos especiais que podem ser utilizados em qualquer momento.

Entretanto, o título se destaca bastante em dois aspectos, que, apesar de parecerem simples, fazem muita diferença. O menos notável é a adição de um objetivo extra em todas as fases. Você precisa da pontuação mínima, como em Candy Crush, mas necessita também combinar um certo número de frutas específicas, punindo jogadores que fazem movimentos aleatórios.

O segundo e mais importante deles é a mecânica de poderes especiais do jogo. Neste gênero, geralmente os desenvolvedores ganham dinheiro com a monetização destes poderes, que funcionam como um facilitador. Entretanto, Garden Fever permite que você os utilize apenas com moedas virtuais conquistadas em cada tela, tornando o game muito mais dinâmico.

O título não cobra nada em momento algum da campanha, sendo até mesmo livre de propagandas. É muito melhor e mais divertido quando obtemos uma experiência completa sem incômodos de banners ou necessidade de comprar extras para se dar bem.

Gráficos e animações de peso

A qualidade dos gráficos 2D de Garden Fever é acima da média. Os sprites são muito bem detalhados, com uma paleta de cores agradável e sem abuso de cores vibrantes. Todos os elementos do game contam com animações agradáveis e divertidas, dando um toque mais dinâmico e lúdico.

A sonoplastia também não fica para trás, contando com efeitos bem animados e músicas variadas, sem cansar a jogatina prolongada. Toda a trilha sonora é bem trabalhada e bem similar ao estilo de Farmville, combinando perfeitamente com a temática campestre do jogo.

Garden Fever é uma das melhores alternativas para quem já se cansou de Candy Crush, principalmente aos que travaram em algum nível e não querem pagar por isso. O game traz uma experiência divertida e gratificantes sem cobrar um centavo, com gráficos, animações e músicas de qualidade. Se você gosta do gênero, não pode deixar de conferir este título.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e animações bem trabalhados
  • Novas mecânicas de jogo desafiantes
  • Totalmente livre de propagandas e monetização
  • Experiência divertida e viciante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Garden Fever

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação