Logo Garfield: Survival of Fattest Ícone

Garfield: Survival of Fattest

Versão 1.13 Grátis
97 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 19/01/2016 PIXOWL INC.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Transforme o acampamento de verão em uma feira de comida

Garfield: Survival of Fattest é um jogo de gerenciamento que se inspira totalmente nos personagens principais da série Garfield. Aqui, a sua missão é montar um acampamento com a ajuda do John e garantir que nunca não falte comida nem diversão.

Na primeira vez que você joga, um tutorial dinâmico ajuda você a concluir as primeiras quests. No geral, tudo o que você precisa fazer é construir algumas estruturas básicas que geram ouro e experiência. Esses recursos serão fundamentais posteriormente para dar continuidade ao desenvolvimento do acampamento.

Para acessar as missões disponíveis, pressione o botão “Quests”, localizado na extremidade inferior esquerda da tela. Os botões à direita, por sua vez, permitem a você acessar o menu do game, o “Market” (que contém todos os itens para comprar) e os personagens (“Characters”).

Garfield: Survival of Fattest - Imagem 1 do software

No total, são 90 níveis para você enfrentar, sendo que novas áreas e estruturas são desbloqueadas no cenário conforme você avança. Para ganhar pontos extras, você precisa fazer com que o Garfield ganhe peso comendo tudo o que aparecer pela frente. Você pode acelerar esse processo comprando, com dinheiro de verdade, algumas lasanhas na loja.

Nossa Opinião sobre o Garfield: Survival of Fattest

Garfield: Survival of Fattest é um título de gerenciamento em que você ajuda o icônico gato Garfield a se livrar das restrições do acampamento de emagrecimento do John. Em vez de perder peso, você terá que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazer com que o gatinho laranja ganhe muitos quilos.

Engordando no acampamento

A jogabilidade é intuitiva e não vai trazer nenhuma surpresa para as pessoas acostumadas a administrar vilas virtuais. Os cenários isométricos são intuitivos e você sempre tem espaço de sobra para colocar novas estruturas que gerem recursos ou abram novidades.

Garfield e John passeiam o tempo todo pelo acampamento, liberando de vez em quando algumas ações exclusivas que quebram um pouco o ritmo. Os personagens também interagem diretamente com os edifícios quando você inicia alguma atividade, o que é muito legal. Há um bom número de estruturas e espaços para desbloquear, e engordar o Garfield se torna uma tarefa atrativa para aqueles que procuram boas opções de evolução.

Um pouco lento

O único ponto negativo do app são os preços salgados dos upgrades. No início não é complicado avançar pela campanha e achar comida, mas as coisas se tornam cada vez mais caras e demoradas, diminuindo o ritmo do game. O desenvolvimento mais lento pode fazer com que muita gente que não quer gastar dinheiro de verdade com lasanhas acabe enjoando do app.

A respeito dos gráficos, Garfield: Survival of Fattest não desaponta e segue o mesmo padrão de qualidade dos demais títulos publicados pela PIXOWL INC. Os desenhos são expressivos, lembram do desenho original e agradam pelas cores vibrantes e pelos efeitos de partículas. O som, por sua vez, é bem acertado e traz músicas e efeitos pacatos que combinam perfeitamente com a temática do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Muitas possibilidades de evolução
  • Gráficos e sons legais
  • Diálogos divertidos

Contras

  • Upgrades caros e lentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Garfield: Survival of Fattest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação