Logo Garou: Mark of the Wolves Ícone

Garou: Mark of the Wolves

Versão 1.4 Pago
71 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 24/02/2015 SNK PLAYMORE

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
A porrada vai comer solta com os lutadores mais sacanas do pedaço

Garou: Mark of the Wolves é um jogo de luta com muitos personagens e modos de jogo para você se divertir. Este é o último episódio da série histórica SNK que apresenta uma nova geração de personagens da série Fatal Fury.

O game oferece opções single player, com os modos história e sobrevivência, além de treinamento e multiplayer local. Em qualquer um delas você poderá escolher um dos diversos lutadores, cada um com habilidades especiais, para descer o braço nos seus adversários.

Garou: Mark of the Wolves - Imagem 1 do software

O título oferece diversos novos sistemas, como o "System Top", que permite a você aplicar um golpe em qualquer lugar na barra de vida do seu personagem de forma a obter acesso a um movimento que aumenta consideravelmente o poder de ataque.

Já a mecânica “Just Defended” oferece vários bônus para os jogadores quye conseguirem bloquear um ataque do inimigo no último momento. Por fim, “Breaking” permite a você cancelar determinados movimentos especiais do adversário a fim de criar seus próprios movimentos especiais e devastadores.

Nossa Opinião sobre o Garou: Mark of the Wolves

Garou: Mark of the Wolves é um jogo de luta que conta com diversos e poderosos personagens para você brigar muito. Escolha entre os diversos modos de jogo e divirta-se com grandes combatentes que não vão economizar esforços para vencer.

A grande sacada do jogo é ser extremamente versátil, permitindo que os players possam se divertir com as partidas de diversas formas. Você pode lutar sozinho contra inteligência artificial em dois modos ou ainda contra seus amigos através de uma conexão bluetooth.

Pancadaria sem fim

Garou: Mark of the Wolves ainda oferece diversos tipos de golpes e movimentos variados que tornam a jogatina ainda mais interessante. O que seria de um jogo de luta sem uma grande variedade de ataques e defesas, não é mesmo?

O game também conta com uma grande quantidade de personagens, cada um deles com golpes exclusivos. Dessa forma, é possível se preparar da melhor maneira, escolhendo seus lutadores favoritos para desafiar os inimigos e encarar os desafios deste jogo.

Nostalgia pura

O jogo tem gráficos similares a de games antigos com detalhes em 8 bits. Todos os personagens lembram muito os de títulos antigos de Mortal Kombat ou Street Fighter, algo que cria familiaridade para os players. Além disso, as animações são bem bonitas.

Garou: Mark of the Wolves é um ótimo título de luta que proporciona muitos desafios e muita diversão. Não faltam opções para os players jogarem, seja em missões solitárias no interessante e cativante modo single player ou nos arrasadores combates multiplayer.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Divertido
  • Repleto de modos de jogo
  • Gráficos bonitos
  • Cheio de desafios

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Garou: Mark of the Wolves

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação