Logo Gas Station - Rush Hour! Ícone

Gas Station - Rush Hour!

Versão 1.0 Pago
64 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 30/12/2013 Anuman
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Gerencie um posto de combustível e serviços na hora mais agitada do dia

Em Gas Station - Rush Hour!, você precisa ajudar o personagem principal a fazer com que seu novo negócio vire um sucesso. Ele acaba de comprar um posto de combustível, com todas as suas economias e um pequeno empréstimo. Agora, é seu dever fazer com que o estabelecimento se torne lucrativo, para recuperar o investimento.

O jogo tem dois modos de disputa. Em “Story Mode” você tem diferentes fases, cada uma delas com um objetivo mínimo de lucro para alcançar. Conforme avança no jogo, você desbloqueia novas possibilidades de serviço para o posto — com mais bombas, vagas de estacionamento, maior número de caixas, lava-rápido, entre outros. 

Gas Station - Rush Hour! - Imagem 1 do software

O “Rush Mode” é mais livre. Nele, seu objetivo é atender o máximo de clientes que conseguir, deixando passar no máximo três carros sem atendimento. Em ambos os casos, voc~e pode juntar dinheiro para desbloquear novas possibilidades para o jogo.

Além dos novos postos de serviço, Gas Station - Rush Hour! ainda tem diversos bônus que podem aumentar o tempo de espera dos carros, completar o tanque automaticamente e também indicar a cor do carro que está por vir. O ideal é sempre manter uma bomba de combustível para cada cor de carro, pois dessa forma você pode multiplicar seus pontos e ganhar ainda mais dinheiro.

Nossa Opinião sobre o Gas Station - Rush Hour!

Gas Station - Rush Hour! é um jogo de gerenciamento e estratégia com enredo divertido e completo. Você precisa ajudar um empreendedor que acaba de comprar um posto de combustível, atendendo clientes na hora do rush para ganhar dinheiro e recuperar seu investimento.

Visual bonito, mas pequeno

Já no primeiro contato com o jogo, você percebe que Gas Station - Rush Hour! tem um problema: o conteúdo não preenche a tela. Seu formato é quase quadrado, deixando duas colunas nas laterais do display. Isso é relativamente normal, especialmente nos aparelhos com telas maiores. O problema é que as colunas foram preenchidas com desenhos que acabam poluindo o visual do jogo.

Outro aspecto negativo em relação aos gráficos é que tudo fica pequeno demais na tela. O jogo acaba sendo mais indicado para tablets, pois você mal pode curtir os gráficos bem desenhados, já que tudo fica com tamanho diminuto, mesmo com qualidade de imagem.

Dois modos de jogo interessantes

Mesmo com gráficos que deixam a desejar, Gas Station - Rush Hour! é um jogo muito envolvente. Seus dois modos de disputa são viciantes, já que você sempre tenta se superar. O “Story Mode”, com objetivos para cada fase, é ainda mais legal.

Os bônus especiais podem ser um pouco confusos. Eles só podem ser usados uma vez e na maioria das vezes não sentimos muita diferença nos reparos e aumento do tempo de espera dos clientes, já os serviços a mais, com bombas e caixas extras, podem mudar totalmente a dinâmica do jogo.

Gas Station - Rush Hour! não é um game surpreendente, mas tem um enredo divertido, estilo bem construído e que exige atenção e estratégia para atender a todos os clientes e somar muitos pontos.

Prós & Contras

Prós

  • Dois modos de jogo
  • Enredo divertido

Contras

  • Conteúdo muito pequeno na tela

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gas Station - Rush Hour!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação