Logo Get The Toy Ícone

Get The Toy

Versão 1.0.7 Grátis
15 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 13/12/2013 Start Android
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Uma garra, um botão e vários brinquedos. Mostre quem é o bom e pegue todos os itens certos!

Get The Toy é um game que coloca dentro do seu aparelho Android uma daquelas tradicionais máquinas de pegar brinquedos, doces e bonequinhos de pelúcia.

Aqui, como não poderia deixar de ser, a sua tarefa é conseguir fazer com que aquela garra robótica seja capaz de capturar os brinquedos dentro da cúpula.

No Get The Toy, no entanto, você não poderá simplesmente escolher qual objeto será capturado, pois em cada fase você encontra uma missão diferente, como pegar os pirulitos ou, então, dar um jeito de capturar uma bola colorida.

Get The Toy - Imagem 1 do software Get The Toy - Imagem 2 do software

À medida que você progredir, realizar tais tarefas será cada vez mais complicado. Diversos obstáculos vão aparecer pelo caminho, como brinquedos soterrados no meio de outros itens ou pequenas locomotivas que, quando tocadas, fazem uma fumaceira e não deixam você enxergar mais nada!

Nossa Opinião sobre o Get The Toy

O Get The Toy é um joguinho que reproduz as brincadeiras naquelas tradicionais máquinas de pegar brinquedos, muito comuns em shoppings e estabelecimentos infantis. A ideia é fazer com que a garra de metal desça na hora certa e consiga capturar o prêmio desejado.

O título reproduz com um bom grau de fidelidade a diversão encontrada nessas máquinas. A garra dança ao sabor da física e você precisa ficar atento para fazê-la descer no momento exato; caso contrário, tudo pode acabar dando errado.

No Get The Toy, no entanto, você só deve apertar um botão para que o braço mecânico pegue o brinquedo. Seria divertido se você ainda tivesse que conduzir a garra, algo em um ambiente em três dimensões, por exemplo.

O fato de você ter que cumprir missões deixa o título mais atraente; afinal de contas, dessa forma não basta simplesmente escolher um brinquedo: no Get The Toy é preciso conseguir capturar o objeto exato.

Os gráficos em duas dimensões não são muito complexos e contam com traços simples e até mesmo infantis. Tudo é muito colorido, porém, os cenários são sempre os mesmos e há pouca variedade de brinquedos. Os sons são poucos, trazendo efeitos como o barulho da máquina e uma música de fundo que toca sem parar – e que pode acabar irritando você rapidamente.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta original e bastante divertida
  • Bom número de fases
  • Partidas contam com objetivos específicos

Contras

  • Você não comanda o direcionamento do braço mecânico
  • Faltam melhores gráficos e efeitos sonoros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Get The Toy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação